ACIAL é premiada por desempenho no Programa de Nota Eletrônica

Funcionários da ACIAL, orgulhosos com a premiação recebida.

 Reconhecimento foi feito pela ACP e Boa Vista Serviços/SCPC, durante workshop realizado no final de abril.

Nos dias 27 e 28 de abril a Associação Comercial do Paraná (ACP) e a Boa Vista Serviços/SCPC realizaram, em Curitiba, o workshop Entidades Parceiras, que teve como lema “Agregando valor e crescendo juntos”. O evento reuniu nos dois dias de jornada representantes de associações comerciais, industriais e agropecuárias de todo o Estado, além de sindicatos de varejistas e outras instituições que mantêm contratos de cooperação com as promotoras.

A programação geral do evento contou com a apresentação dos resultados de 2016 e das estratégias para o presente exercício, pelo gerente Rafael Antunes, além de momentos dedicados a informações a cargo da Boa Vista SCPC, marketing services e outros produtos.

No evento, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL) recebeu o prêmio de destaque no Programa de Nota Eletrônica (Nota Paraná), por integralizar o maior número de empresas, num total de 158.

Com o oferecimento do Programa de Nota Eletrônica, a ACIAL auxilia o empresário lapeano a se adaptar ao sistema de nota eletrônica criada pelo Governo do Estado. Atualmente, trata-se de uma obrigatoriedade para todas as empresas.

A ACIAL informa que a empresa que quiser adquirir o Sistema Myrp pode entrar em contato com Associação, pelo telefone 41-3622-1022. Desta forma, também usufruirá dos benefícios de ser associado da ACIAL.

 

 

 

 

 

 

Please follow and like us: