Lapa Tênis de Mesa se destaca na 2ª etapa do Ranking SJP

Com resultados expressivos na competição, Lapa Tênis de Mesa é respeitada por seus adversários.

Na competição, Ruy Suplicy Wiedmer Filho ficou com a segunda colocação na categoria mirim. E Andreia Kohler conquistou a segunda colocação em sua categoria.

No domingo, 7 de maio, mesatenistas lapeanos participaram da 2ª Etapa do Ranking São José do Pinhais (SJP) de Tênis de Mesa. O evento, organizado pela Prefeitura de São José dos Pinhais em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer do município, contou com a participação de 130 atletas da região metropolitana de Curitiba.

Os jogos foram sediados no Centro de Esporte e Lazer Ney Braga e contou com um público muito expressivo, que acompanhou as várias partidas do início ao fim. O ranking foi disputado em quatro divisões para atletas federados e por categorias para os atletas não federados.

OS LAPEANOS

A equipe Lapa Tênis de Mesa participou da competição com sete atletas, que são merecidamente respeitados nesta competição, pois contam com ótima classificação em todas as divisões e vem melhorando em cada torneio.

Essa etapa foi muito importante para a equipe, que mostrou cada vez mais a evolução deste esporte na cidade, graças à existência do Centro de Treinamento no Clube Lapeano, que está recebendo sempre novos adeptos do esporte.

Na primeira divisão do Ranking São dos Pinhais a Lapa conta com o atleta federado Claudimar Galvão. Na segunda divisão, Alisson Ribas e Jean Ruanito, que não pode participar desta etapa. Os demais atletas competem entre os não federados, e com muita dedicação vem demonstrado constante evolução e melhora no desempenho.

Na competição de domingo teve grande destaque o mesatenista Ruy Suplicy Wiedmer Filho, que ficou com a segunda colocação na categoria mirim. E Andreia Kohler, que ficou com a segunda colocação em sua categoria. Estiveram ainda no evento os seguintes mesatenistas: Eliezer Borges, Paulo Bianchini e Oantony Ferraz, que fizeram excelentes jogos em suas categorias.

A equipe Lapa Tênis de Mesa parabeniza todos os atletas que participaram e conquistaram muitas medalhas para a cidade. Agradece a todos os apoiadores, em especial ao Clube Lapeano, por disponibilizar os espaços para treinamentos e dar total apoio aos atletas; à Prefeitura Municipal da Lapa que, através do Departamento de Esportes, forneceu o transporte para a equipe e está dando total apoio para o Lapa Tênis de Mesa.

Os mesatenistas convidam toda a comunidade lapeana a fazer parte da equipe. Os treinos são realizados de segunda a sexta-feira no Clube Lapeano, no piso superior, a partir das 18h30.

Please follow and like us: