Lapa Tênis de Mesa participa dos Jogos Escolares

ALunos entre 12 a 17 anos participaram da fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná.

 Alunos com idades de 12 a 17 anos tiveram a oportunidade de mostrar seu talento na competição.

Na quarta e quinta-feira, dias 17 e 18 de maio, aconteceu a etapa municipal dos Jogos Escolares 2017. A equipe do Lapa Tênis de Mesa participou dos jogos, que foram realizados no Clube Lapeano. E, mais uma vez os mesatenistas do município mostraram um excelente desempenho nas provas. Desde as primeiras partidas ficou claro que os atletas locais estão se dedicando muito ao esporte, superando os desafios, elevando, assim, ainda mais a competição.

RESULTADOS

Confira os resultados das competições de Tênis de Mesa:

– Classe “A” Feminino (alunos de 15 a 17 anos):
1º lugar – Andreia Kohler (Colégio Antônio L. Braga); 2º lugar – Nicolle Lima da Silveira (Colégio São José); 3º lugar – Kéthelyn Ramos da Silva (Colégio Agrícola).

– Classe “A” Masculino (alunos de 15 a 17 anos): 1º lugar – Guilherme Pinto Fosquerau (Colégio São José); 2º lugar – Brendo da Silva Santos (Colégio São José); 3º lugar – Marco Aurélio Pavão Bora (Colégio Agrícola).

– Categoria “B” (alunos de 12 a 14 anos): campeão – Ruy Suplicy Wiedmer Filho.

A Equipe Lapa Tênis de Mesa agradece ao Clube Lapeano, por todas as oportunidades e pela parceria; à Prefeitura Municipal da Lapa e ao Departamento Municipal de Esporte, pelo total apoio; à ONG Lapa Goll; e à Polícia Militar que se fez presente garantindo o bom andamento do evento. O Lapa Tênis de Mesa parabeniza todos os atletas que participaram dessa etapa dos Jogos Escolares.  “Esse espírito de competitividade entre os jovens eleva o nível do esporte. Desses eventos com certeza sairá futuros campeões no Tênis de Mesa”, finalizam.

As campeãs do Feminino Classe A.
Please follow and like us: