Scrum Pub: a festa está chegando!

Para comemorar dois anos de sucesso, nada melhor do que reunir os clientes e amigos em um grande evento!

É no sábado, 3 de junho, às 23h. Festa de dois anos do Scrum Pub! A comemoração foi idealizada para agradecer o fiel público da casa, que sempre esteve presente, mesmo com a forte crise que o País atravessa.

Para comemorar, o evento promete ser grande! Por isso, o Scrum fez parceria com a Waake Lounge, que tem amplo espaço e conforto para atender os clientes do Pub, como merecem!

Serão três atrações para agradar a todos: Gazu, vocalista da Dazaranha (estilos pop e reggae); Octavio Felix (revelação do sertanejo); e Paulo Jr & Rodrigo (estilo micareta pagode).

Os ingressos já estão à venda! Para a pista, o valor é de R$ 25, e para a área Vip, R$ 40. Não deixe de adquirir o seu no Tico Tico Conveniência ou no Scrum, na Lapa, ou na Panificadora Gaspar, em Contenda.

TRAJETÓRIA

O Scrum Pub nasceu com o objetivo de oferecer algo diferente para a Lapa e região. Com decoração baseada no rugby, o espaço oferece vasto cardápio de comidas, aperitivos, pizzas, lanches e bebidas com mais de 30 tipos de cervejas e 60 tipos de drinks.

Nos dois anos de existência, o local teve muitas atrações e recebeu visitas ilustres, como um almoço feito especialmente para a atriz Nicette Bruno e um jantar para o grupo “Tesão Piá”, de Curitiba. Além de apresentação de várias bandas de reconhecimento estadual e nacional, como Blindagem, U2 Cover, Marcelo Vocal do Motorocker, Cristiano Azevedo, Jared e Pilo. Passaram pelo Scrum, ainda, muitas duplas e bandas de Curitiba e as principais bandas lapeanas, como a Killer Jack, que escolheu o Pub para o lançamento de seu Cd “Carta aos bravos” – evento que lotou a casa.

Conheça a casa! Prestigie! Você não irá se arrepender!

Please follow and like us: