Pastora Fabiane participa de Festival Nacional

Cantora está há oito meses na Lapa.

Com três Cd´s gravados, cantora já é reconhecida no país. Mas, no W Music poderá conquistar gravação nos estúdios da produtora, além de lançamento nacional.

Poucos são os evangélicos que têm o privilégio de ter uma pastora-cantora à frente de uma Igreja. É o caso da 2ª Igreja Quadrangular da Lapa, que há oito meses conta com o casal Fabiane e Valdecir Livério, conciliando as tarefas de liderança espiritual, levar a palavra de Deus, anunciar a Boa Nova e administrar uma promissora carreira musical.

Fabiane gravou seu primeiro CD em 1999 na cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. O segundo foi gravado em São José do Rio Preto, São Paulo, em 2008, e o mais recente na cidade gaúcha de Santo Ângelo, em 2013. A voz, a presença de palco e o talento de Fabiane são reconhecidos nacionalmente, sendo constantemente requisitada para se apresentar nos quatro cantos do país.

O FESTIVAL

No último mês Fabiane participou e se classificou na etapa eliminatória da 52ª Edição do Festival W Music, o que lhe credenciou a participar da finalíssima que acontece em Curitiba nos dias 7, 8 e 9 de junho.

O vencedor do Festival receberá da W Music, além da visibilidade nacional, a gravação de um CD nos estúdios da produtora, incluindo edição e lançamento. Segundo Fabiane, a expectativa para a participação deste festival é a melhor possível. “Sinto um carinho muito grande dos amigos, da família e de toda a comunidade evangélica, o que aumenta a confiança num bom resultado. Está nas mãos de Deus”, relata.

A apresentação de Fabiane será no dia 7 de junho, às 19h, em Curitiba.

 

 

Please follow and like us: