Desafio: arrume o guarda-roupa e doe

Alunos aprenderam, com a campanha, conceitos da disciplina estudada.

Alunos do Projeto Jovem Aprendiz Lapa foram incentivados a unir teoria e prática, em disciplina do curso. O resultado: mais de 180 peças de roupas destinadas a famílias carentes do município.

Os alunos das turmas I e II do projeto Jovem Aprendiz do município da Lapa, de responsabilidade do CIEE-PR, foram desafiados pelo professor Rodrigo Stica, na Disciplina de Gestão de Estoques, Compras e Almoxarifado, a tirarem todas as roupas do seu guarda-roupas e, durante a organização, pegar peças que não utilizam e que estejam em bom estado de conservação, e colocar para doação.

A iniciativa visa unir a teoria e a prática, já que o guarda-roupas foi comparado com um almoxarifado, onde todos os itens precisam estar bem organizados e quantificados. Ao final da Campanha do Agasalho, os jovens profissionais arrecadaram mais de 180 peças de roupas que foram entregues na tarde de segunda-feira, 5 de junho, ao Departamento de Assistência Social da Prefeitura Municipal da Lapa para destinar a famílias que realmente precisam.

Peças arrecadadas foram entregues ao departamento de assistência social da Prefeitura da Lapa.

Paulo, um dos responsáveis pelo projeto do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) nas cidades de Lapa, Contenda e Araucária, citou a grande importância da iniciativa, que une o que os jovens aprenderam em sala de aula com a prática aliada a uma boa dose de solidariedade.

O desafio do professor Rodrigo e da turma agora se estende a todas as pessoas. Tire um tempinho, faça uma organização em seu guarda-roupas, tire itens que não usa e coloque para doação. Existem muitas pessoas precisando de agasalhos neste inverno. Faça sua parte!

Please follow and like us: