Eleeu vence tradicional Corrida de Aniversário da Lapa

Atletas do 15º GAC-AP brilharam no pódio.

Destaque ainda, na prova, para as participações do 15º GAC AP, que tiveram vários atletas no pódio.

A Lapa mais uma vez foi cenário de um grande evento esportivo da região. Fechando a agenda das comemorações do aniversário da cidade, aconteceu no domingo, 18 de junho, a tradicional Corrida Rústica de Aniversário da Lapa. A competição teve largada e chegada no 15º GAC AP e contou com a participação de 500 atletas, divididos nas categorias: corrida de 5 e 10km; caminhada de 3km; e Corrida Kids – de 4 a 12 anos.

Muitos atletas do município competiram com outros vindos de cidades como Curitiba, São José dos Pinhais, Londrina, Pato Branco, Colombo, Campo Largo e Araucária, e de estados como São Paulo e Santa Catarina. Eles superaram seus limites na prova, prestigiando as belezas da Lapa.

O evento foi organizado pela empresa GL Promo Eventos Esportivos e contou com os apoios da Prefeitura Municipal da Lapa, 15º GAC AP, Sanepar, Supermercados Barcelona e empresa Dentro D’Água.

 PRATA DA CASA

O dia da competição reuniu muitos corredores lapeanos. A equipe LapAtletas de corrida de rua participou do evento com 22 competidores. Destes, 13 subiram ao pódio e conquistaram troféus.

LapAtletas marcou presença na Corrida da Lapa.

Correndo em casa, o atleta lapeano Eleeu Teixeira Correia (Beleleu), mais uma vez foi o grande destaque da competição. Participando da prova principal de 10km, demostrou que é um lapeano nato e não foge da raia. Liderando a corrida do início ao fim e atuando de forma brilhante, mais uma vez mostrou sua garra e superação e se tornou o grande Campeão Geral da Prova. “Vencer em casa é muito bom, estou muito feliz com o resultado alcançado. Competir em casa aumenta ainda a mais a pressão psicológica, mas no final deu tudo certo, tudo isso fruto de muito trabalho e dedicação ao esporte”, comentou Eleeu, que agradece a sua equipe LapAtletas, seu treinador e técnico da Seleção Brasileira Paraolímpica de Atletismo Amaury Vagner Verissimo, o Jornal A Tribuna Regional, e a todos os amigos e familiares que demonstraram expressões de apoio e incentivo durante a prova.

15º GAC AP

Integrantes do 15º GAC AP também participaram da corrida. A “Equipe Sisson” compôs-se de 30 militares, aproximadamente, que encararam o desafio na modalidade de 5km. Destaques para: Cabo Alan, Soldado Santana e Cabo Leal, respectivamente 1º, 2º e 3º lugares.

O 15º GAP AP envia um agradecimento especial à Academia Angellos’s, às Lojas Zarur e à Fisioterapeuta Mariane Santos, pelo apoio fornecido aos atletas.

Atletas do 15º GAC-AP brilharam no pódio.
Please follow and like us: