Vicentinos convida para Festa Julina

Haverá muitas atrações para o público em Geral.

Evento acontecerá no sábado, 8 de julho, e arrecadação será revertida para a entidade.

No sábado, 8 de julho, o Lar de Idosos São Vicente de Paulo (Vicentinos) realizar sua tradicional Festa Julina. Haverá muitas atrações para o público, com dança da quadrilha, festival de prêmios, venda de quentão, demais bebidas, doces, salgados, além de muita boa música ao vivo.

Ao meio dia será feita a venda de frangos assados, que podem ser encomendados com antecedência pelo telefone 3622.3362. Para as 16h está programada a Celebração. Em seguida, às 18h, acontece a apresentação da Dança da Quadrilha. Para finalizar a programação, às 19h será realizado o Festival de Prêmios, com carneiro, bicicleta, tanquinho, R$ 500 e muitos outros prêmios.

A Festa contará também com venda de rifa, tendo como 1º prêmio um boi Red Angus, com aproximadamente 300kg, e sorteio da bala com o prêmio de uma bicicleta.

Os Vicentinos solicitam à comunidade a doação de farinha de trigo, farinha de milho, óleo de cozinha, ovos caipira e prendas para o bingo. Essas doações irão contribuir muito com a entidade, para a realização do evento. Desde já os Vicentinos agradecem, por intermédio de sua Presidente, Diretoria, funcionários, voluntários e, principalmente, dos moradores, os idosos, que agradecem antecipadamente pela colaboração e comparecimento na Festa Julina da instituição.

Prestigie!

Please follow and like us: