Jovens mesatenistas se destacam nos Jogos Colegiais do Paraná

Lapeanos subiram ao pódio nas categorias individual feminina, e duplas masculina e feminina.

No domingo, 23 de junho, iniciou o JEP´s 64 (Jogos Escolares do Paraná) – Fase Regional. O evento aconteceu na cidade de Rio Negro, sendo considerado o maior destinado a crianças e adolescentes do Estado, abrangendo a maioria das modalidades olímpicas. E a Lapa se fez presente em vários esportes, com muitas equipes de seus respectivos colégios.

Como não poderia ser diferente, a equipe Lapa Tênis de Mesa marcou presença com seus jovens mesatenistas conseguindo ótimos resultados. Entre eles, destacam-se:

– Andreia Kohler, do Colégio Antonio Lacerda Braga, 2º lugar na categoria Individual Feminino A;

– Jheniffer Renata Pedroso, do Colégio Antonio Lacerda Braga, 3º lugar na categoria Individual Feminino B;

– Guilherme Fosquerau e Brendo da Silva, do Colégio Estadual São José, medalha de Bronze na categoria Duplas Masculino A;

– Ana Carolina Alves e Gabriela Dembinski, do Colégio Agrícola da Lapa, medalha de Prata na categoria Duplas Feminino A.

Outros atletas também participaram brilhantemente do evento. Entre eles: Kethelyn Ramos, Heloisa da Cruz, Marco Aurelio Pavão, Bruno de Castro, Lucas Gonçalves, Adrian José da Luz e Marcos Gritten – alunos do Colégio Agrícola da Lapa; Nicolle Lima Silveira e Emanuel Bill – do Colégio Estadual São José; Luiz Henrique Pavão, Felipe de Oliveira, Carlos Kaliel Batista – do Colégio Antonio Lacerda Braga.

Com toda certeza a cidade da Lapa foi mais uma vez muito bem representada por seus atletas, sempre conseguindo bons resultados em várias modalidades no evento. Todos estão de parabéns pela competitividade, espírito de equipe e disciplina.

A nova safra de mesatenistas é fruto de muito empenho da Equipe Lapa Tênis de Mesa, juntamente com o Clube Lapeano, Prefeitura Municipal da Lapa e todos os demais apoiadores, que estão fazendo todo o possível para propiciar conquistas e lapidar os jovens para o futuro, além de formar atletas, ensinando valores para serem bons cidadãos.

A Equipe agradece novamente o total apoio recebido de seus colaboradores: ONG Lapa Goll, Fish Suplementos, Hyper Intensity Training, Casa dos Consertos, Psycho Tattoo, Mega Sports, Vereador Purga, A Tribuna Regional, Academia Angelo’s Fitness, CCAA Lapa, e, em especial, o Clube Lapeano – local onde são realizados os treinamentos. A equipe segue treinando firme para as próximas competições e aproveita para convidar aqueles que tenham interesse em praticar o esporte e participar das competições.

Os treinamentos ocorrem de segunda a sábado, a partir das 18h30min até as 23h, e são abertos a todos os que tem interessem em praticar ou aprender a jogar tênis de mesa. O local de treinamento é no Clube Lapeano, no piso superior.

Jheniffer Renata Pedroso ficou em terceira colocação no Feminino Individual B.
Andreia Kohler conquistou o 2º lugar Individual no Feminino A.

 

Please follow and like us: