Educandário tem semana diferente

Voluntários realizaram atividades com as senhorinhas, como deliciosas rodas de conversa.

Projeto Missão Universitária realizou atividades com moradoras e estudantes do Lar, dando “cara nova” à rotina do local.

A primeira semana de julho foi diferente e marcante tanto para as crianças como para as senhorinhas do Lar e Educandário São Vicente de Paulo. Jovens alunos de diversos cursos da Pontifícia Universidade Católica (PUCPR), pertencentes ao Projeto Missão Universitária, realizaram várias atividades dando “cara nova” à rotina do local.

Tanto as crianças, as educadoras e as professoras, como os missionários aprenderam e ensinaram. O ponto especial na realização das atividades foi a demonstração de carinho e de respeito por meio do talento de cada um. Com os alunos foram feitas gincanas, desenhos e pinturas, música, teatro e transmitida muita alegria.

Já com as senhorinhas do Lar foi realizado dia da beleza, sessão de fotos, rodas de conversa com relatos de vida, música e artesanato.

Foi uma semana intensa e muito agradou e alegrou a todos. A Associação das Damas de Caridade e a Direção do Lar e Educandário agradecem a todos os que participaram e tornaram os dias dos alunos e senhorias mais especial. Através do agradecimento, fazem o convite para que o grupo do Projeto Missão Universitária volte mais vezes.

Os pequenos se divertiram em diversas atividades artísticas desenvolvidas durante a semana.

 

 

 

 

Please follow and like us: