Prefeitura investe em espaços de lazer

Parquinho no final da Avenida Manoel Pedro ganhará novo playground completo.

Parques novos são adquiridos e antigos serão revitalizados.

A Prefeitura da Lapa, por meio das Secretarias Municipais de Obras e Desenvolvimento Econômico, e em parceria com a Direção de Políticas de Assistência Social promovem um pacote de aquisição, reforma e manutenção de espaços de lazer pela cidade, buscando oferecer áreas adequadas a diversão e ao entretenimento.

Segundo a Diretora Geral de Políticas de Assistência Social, Ana Karina Azambuja, “no Conjunto Olaria, um convênio com a Caixa Econômica Federal assegurou a construção de dois novos parquinhos infantis, ao custo de 13 mil reais cada. Estes espaços são fundamentais para a interação entre moradores, valorizando o bairro e proporcionando qualidade de vida a população”.

Espaços de lazer já existentes, como o caso do parquinho ao lado da Casa dos Cavalinhos e no final da Avenida Manoel Pedro, passam por reforma e reestruturação. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico providenciou a retirada de alguns brinquedos do parquinho ao lado da Casa dos Cavalinhos. Eles já estão em fase de acabamento e, em breve, estarão de volta ao local totalmente revitalizados. Quanto ao parquinho do final da Avenida Manoel Pedro, a Secretaria Municipal de Obras realiza um levantamento geral estrutural para que, então, seja adquirido um novo playground completo a ser instalado no local.

 

Please follow and like us: