Sinal digital da RICTV | Record TV chega à Lapa

Agora a população de Lapa pode ter acesso à uma programação com qualidade de imagem e som muito melhores.

A partir de agora, os cerca de 50 mil moradores da Lapa passam a ter acesso ao sinal digital de transmissão da RICTV | Record TV, que pode ser assistida pelo canal 7.1. Dos municípios próximos à capital, a Lapa foi um dos primeiros a receber o sinal digital da emissora. Os outros municípios presentes no entorno de Curitiba também receberão o sinal da RICTV | Record TV ao longo do ano.

“Com o sinal digital a população terá um ganho considerável na qualidade de imagem e som gerados pela RICTV | Record TV”, afirma André Fronza, gerente de engenharia do Grupo RIC Paraná.

 Como obter o sinal digital

Os aparelhos mais recentes possivelmente tem conversor embutido. Para descobrir sobre o seu aparelho, você deve conferir através do menu de sua TV, no manual ou conferir com o fabricante. Procure sempre pelo selo DTV, se ele estiver na sua TV, ela já está preparada para receber o sinal digital.

Se sua TV não possui os recursos para o sinal digital, consulte todas as informações para obtê-lo no site http://digital.ricmais.com.br.

Please follow and like us: