Liquida Lapa: descontos de 50% a 90% pra você

Feira de descontos movimentará o próximo final de semana.

Feira de descontos promovida pela ACIAL reunirá lojistas nos dias 5 e 6 de agosto, na Alameda David Carneiro. Objetivo é movimentar o comércio e zerar estoques para receber nova coleção.

Quem não gosta de ficar na moda, comprando com belos descontos? Ainda mais quando pode chegar a 90%?! Se você está incluído no grupo dos que sempre estão de olho em uma boa oportunidade de adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis, não pode deixar de comparecer à “Liquida Lapa”.

A feira de descontos é uma iniciativa da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL), com apoio da Prefeitura Municipal, e acontecerá no sábado e domingo, dias 5 e 6 de agosto, na Alameda David Carneiro, ao lado do Santuário de São Benedito. A orientação da ACIAL às lojas participantes é de que ofereçam produtos com descontos de 50 a 90%.

Ao todo, até o fechamento desta edição, as seguintes empresas já haviam confirmado presença: Ousadia Modas, Mega Passos Calçados, Total Móveis, Montreal Calçados, Top Shoes Calçados, Happy House, Serelepe, Bijou Mania, Jaqueline Dula, Armarinhos Karina, Atrevida Modas, Safira Presentes, Casa Rosada Café, Tecnocel Celulares e Acessórios (loja da Claro), A Tribuna Regional e Via Gráfica. Há possibilidade de outras empresas aderirem ao evento até o dia de sua realização.

A “Liquida Lapa” acontecerá nos dias 5 e 6 de agosto, sendo que no sábado as empresas iniciarão o atendimento ao público às 14h, seguindo até às 20h. No domingo o atendimento acontecerá das 10h às 18h.

O QUE SERÁ OFERECIDO

Quem comparecer à “Liquida Lapa” terá a oportunidade de adquirir uma grande variedade de produtos, desde roupas femininas, masculinas e infantis, até calçados, acessórios, objetos de decoração e móveis.

De acordo com David Heinzen Fonseca, da Ousadia Modas, a loja irá oferecer roupas da coleção de inverno 2017, com preços variando entre R$ 29,90 e R$ 129,90.

A Armarinhos Karina, outra loja participante, irá oferecer produtos com 50% de desconto, que poderão ser pagos com cartão de crédito. A Mega Passos Calçados conta que irá liquidar toda a coleção de inverno 2017, oferecendo grande variedade de botas e sapatilhas, com ótimos descontos.

Na visão dos empresários participantes, a “Liquida Lapa” será uma oportunidade de atrair novos clientes, diminuir os estoques de produtos gerando renda para investir em novas coleções. Assim, será possível continuar a oferecer o que há de mais atual no mercado. No local também serão oferecidas opções de lanches e petiscos.

Vem para o Liquida Lapa- descontos de 50% a 90%, sábado, 5 de agosto, das 14h às 20h; domingo, 6 de agosto, das 10h às 18h, na Alameda David Carneiro – ao lado do Santuário de São Benedito.

Lojas participantes: Ousadia Modas, Mega Passos Calçados, Total Móveis, Montreal Calçados, Top Shoes Calçados, Happy House, Serelepe, Bijou Mania, Jaqueline Dula, Armarinhos Karina, Atrevida Modas, Safira Presentes, Casa Rosada Café, Tecnocel Celulares e Acessórios (loja da Claro), A Tribuna Regional e Via Gráfica. Há possibilidade de outras empresas aderirem ao evento até o dia de sua realização.

A palavra liquidação é um chamariz para o cliente que busca boas oportunidades de negócio. (Imagem ilustrativa)

 

 

Please follow and like us: