Lapa Tênis de Mesa se destaca em duas competições

Lapa Tênis de Mesa no Circuito Municipal de Ponta Grossa.

Mesatenistas conquistaram grandes resultados em competições realizadas em Ponta Grossa e Curitiba.

Com muita garra e disciplina os mesatenistas lapeanos participaram de duas competições no último final de semana e alcançaram grandes resultados para a cidade. No sábado, 29 de julho, a equipe Lapa Tênis de Mesa esteve presente na primeira etapa do Circuito Municipal de Tênis de Mesa de Ponta Grossa. Lá estrearam o novo uniforme e, como de costume, fizeram bonito alcançando excelentes resultados.

Muitos atletas de várias idades participaram da competição e conquistaram colocações importantes para a equipe e para a Lapa. Na categoria-feminino sub 16 (não federado) a campeã foi a mesatenista Andréia Kohler. A jovem Nicolle Lima da Silveira conseguiu a segunda colocação na mesma categoria, fazendo a dobradinha lapeana. Outra conquista, na mesma categoria, foi da Luíza Raab, que ficou na quinta colocação.

Já na categoria-feminino sub 18 (não federado) a atleta Patrícia Antunes alcançou a terceira colocação. Guilherme Fosquerau conquistou a terceira colocação na categoria-masculino (não federado).

Os demais atletas que representaram a equipe no evento ficaram entre os primeiros colocados nas respectivas categorias. Ruanito Cardoso ficou nas quartas de finais na categoria adulto federado, e entre os não federados participaram os atletas Eliezer Borges, Emanuel Bill, Brendo Santos, Lucas Padilha e Felipe dos Santos Pereira.

No domingo, 30 de julho, a equipe voltou a competir, mais uma vez com grandes resultados. Dessa vez na quarta etapa do Ranking anual do Clube Nikkei de Tênis de Mesa, em Curitiba. A equipe mais uma vez fez bonito enfrentando atletas de renome da região. Com partidas acirradas, os mesatenistas mostraram excelente nível técnico e evolução da equipe. Vários atletas subiram de divisão, destacando o espírito esportivo e elevando cada vez mais o nome da cidade e do esporte.

A EQUIPE

A equipe Lapa Tênis de Mesa é formada por atletas de várias idades. Os treinamentos são realizados de segunda a sábado, das 18h às 23h, abertos aos que desejam praticar ou aprender a jogar tênis de mesa. O local de treinamento é no Clube Lapeano, localizado na Alameda David Carneiro, no piso superior.

Os mesatenistas seguem treinando forte para as próximas competições e convidam a todos que tenham interesse em participar e conhecer um pouco de um dos esportes que está tendo muitos adeptos nos últimos anos. “Convido a todos para que venham treinar com a gente, tragam seus filhos para esse esporte maravilhoso que constrói cidadãos com valores. Convide um amigo e venha conhecer um pouco mais o tênis de mesa”, diz Ruanito.

A equipe agradece o apoio recebido da ONG Lapa Goll, da Farmácia Barão, da Mega Sports, da Hiper Intensity Training, do Vereador Purga, do Clube Lapeano, e da Prefeitura Municipal da Lapa.

 

Please follow and like us: