Carmo – Hallorino Jr. chega à Waake

Ator, publicitario e humorista, o paranaense Hallorino Jr vem se destacando no cenário nacional.

Show completo com Stand Up, personagem, imitação, paródia, improviso e muito mais! Tudo isso no dia 19 de agosto. Não dá pra perder! Ingressos já estão à venda.

No dia 19 de agosto, sábado, às 20h, a Waake Eventos abrirá as portas para um show de humor consagrado: Carmo – Hallorino Jr.

Ator, publicitário e humorista, o paranaense Hallorino Jr. vem ganhando espaço em cenário nacional devido a sua forma diferente de levar sua apresentação. Um show completo com Stand Up, personagem, imitação, paródia, improviso e muito mais chama a atenção da plateia por onde este “impricante” passa.

Os ingressos para o show já estão sendo vendidos. O primeiro lote, promocional, a R$ 25, é limitado. Os pontos de venda são Tico Tico Conveniência, na Lapa, que aceita cartão de crédito/débito; Panificadora Gaspar, em Contenda; e Central Calçados, em Campo do Tenente. Também é possível adquirir ingressos pelo site www.okingressos.com.br.

O evento recebe apoio da Tribuna Regional, do Tico Tico Conveniência e Adega, da Promovy Eventos, do Click Agitos e da Click Mídia Comunicação. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 9-9871-5065.

A Waake Eventos está localizada na Av. Caetano Munhoz da Rocha, nº 378.

Please follow and like us: