Participantes do Liquida Lapa comentam sucesso do evento

Local do evento ficou lotado - lojistas precisaram repor estoques várias vezes.

Dois dias de super descontos, clientes e lojistas satisfeitos. Estandes ficaram lotados, provando o potencial do comércio local unido.

No final de semana dos dias 5 e 6 de agosto a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL), com apoio da Prefeitura da Lapa, realizou a primeira “Liquida Lapa”, ao lado do Santuário de São Benedito.

O evento teve como objetivo oferecer aos clientes descontos reais, de 50% a 90%, em produtos da estação. Além disso, a ACIAL, com a promoção da liquidação, visou atrair novos clientes para os lojistas participantes e proporcionar baixa no estoque, para que possam trazer ainda mais novidades nas próximas coleções.

O resultado foi um sucesso, com estandes lotados tanto no sábado como no domingo e lojistas tendo que retornar diversas vezes até suas lojas físicas, buscando mais produtos para oferecer aos clientes da Liquida Lapa. No sábado, sem nenhuma atração extra nas proximidades, o público lotou o local. No domingo, o 2º Volks Lapa incrementou a feira de liquidação, com clientes oriundos de outros municípios.

Num momento de crise quem sabe aproveitar as oportunidades, como os empresários que participaram do evento, tem muito mais condições de seguir em frente.

A empresária Jaqueline Dula, participante do evento, comentou que inicialmente o maior interesse dela em participar do evento era divulgar sua loja. “Valeu muito a pena. Ninguém imaginava que o retorno ia ser tão grande. Teve momentos em que precisei ficar do lado de fora da loja, por ter muita gente no meu estande. Além disso, vários participantes comentaram que em certos momentos estavam sem estoque, tamanha a procura. Acredito que uma liquidação na própria loja não atinge tanta gente como esta feira”, comentou Jaqueline. “Essa feira fortalece muito o comércio local. Agradeço a ACIAL pelo convite. A feira foi maravilhosa”, finaliza.

Outro comerciante participante foi Luiz Claudio Padilha, da Mega Passo. “A iniciativa foi muito boa. O melhor foi a oportunidade para a própria cidade, para os empresários do próprio município oferecerem descontos para o público, deixando a renda para a cidade. Acho que essa será a primeira de muitas feiras”, comentou.

Sobre a intenção de realizar outros eventos como a Liquida Lapa, a ACIAL contou que já está elaborando uma segunda edição, tanto que há outros empresários, que não participaram deste evento, demonstrando interesse em participar de um próximo.

Oportunidade para os lojistas, para aquecer as vendas e divulgar seu comércio. Oportunidade para os clientes, que têm acesso a produtos de qualidade a preços acessíveis. Oportunidade para o município, que vê a economia ser aquecida.

A Associação e empresários participantes já planejam outra Liquida Lapa para o final da próxima estação. Com certeza teremos muito mais empresas e maior variedade de produtos  oferecidos.

A ACIAL, agradece todos que acreditaram no evento e o apoio recebido da Prefeitura Municipal da Lapa.

Please follow and like us: