1ª CIPM realiza ações em comemoração aos 163 anos da PM

Por conta da data festiva, Companhia recebeu alunos do ensino fundamental da Lapa e realizou “Dia da Beleza” para moradoras do Lar de Idosas São Vicente de Paulo.

Na segunda-feira, 21 de agosto, a 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) recebeu a visita de 60 alunos da Escola Municipal Sybila Wille de Lacerda, da rede Municipal de Ensino. As crianças, juntamente com as professoras, receberam as boas vindas do comandante da unidade, Major QOPM Hélio José Hornung.

Foram apresentadas às crianças diversas atividades desempenhadas pela Polícia Militar, além de conheceram as instalações físicas, equipamentos e viaturas da corporação.

A visita faz parte das comemorações aos 163 anos da Policia Militar e tem como objetivo conscientizar os alunos do perigo das drogas e da violência, reforçando que a polícia é amiga, é parceira e que podem sempre confiar na Instituição.​

LAR DE IDOSAS

Na tarde de sexta- feira, 18 de agosto, policiais da 1ª CIPM realizaram um “Dia da Beleza” para moradoras do Lar de Idosas São Vicente de Paulo, na cidade da Lapa.

A visita foi marcada por momentos de descontração, interação e muito carinho, servindo para mostrar o lado humano e social da corporação e também oportunizar  troca de experiências e ensinamentos daqueles que possuem valores para a vida. Após, foi servido um lanche no refeitório do próprio asilo.

A ação social faz parte das comemorações alusiva aos 163 anos da Polícia Militar, sendo possível promover mais uma vez a interação com a sociedade.

Please follow and like us: