II Encontro de Fiscalização de Produtos Controlados acontece na Lapa

Na ocasião os convidados foram recepcionados com uma cerimônia militar, além de conhecerem as viaturas e exposição de materiais.

Evento aconteceu no Quartel do 15º GAC AP e teve como objetivos principais estreitar laços entre a Unidade e os usuários do Sistema FPC.

Na segunda quinzena de agosto, o 15° GAC AP realizou o II Encontro da Seção de Fiscalização de Produtos Controlados, recebendo todos os colecionadores, atiradores e caçadores vinculados à SFPC/Lapa. Na ocasião, os convidados foram recepcionados em uma cerimônia militar, conheceram as viaturas blindadas orgânicas do quartel e visitaram uma exposição de material militar. Na sequência, participaram de palestras informativas ministradas pela SFPC/5a RM e encerram as atividades em um almoço de confraternização.

Na ocasião, participantes visitaram uma exposição de material militar.

ESTREITANDO LAÇOS

A atividade teve como objetivos principais estreitar os laços entre a Unidade e os usuários do Sistema FPC, oportunizando conhecer as atividades rotineiras de uma Organização Militar Operacional da Força Terrestre; bem como informar e esclarecer dúvidas dos clientes do Novo Sistema de Fiscalização de Produtos Controlados.

 

Please follow and like us: