João de Barro inaugura Show Room

A João de Barro oferece ampla variedade em material hidráulico, portas e ferragens para portas, madeiras brutas e beneficiadas do Mato Grosso e telhas de cerâmica.

Com objetivo de atender melhor o cliente, empresa oferece o que há de melhor no mercado, no mesmo padrão dos melhores show roons da região.

No sábado, 19 de agosto, a João de Barro Telhas e Madeiras inaugurou sua nova loja, localizada na Avenida João Joslin do Vale, nº 1.040, próximo ao Fórum da Lapa. A empresa, que atua na Lapa e região desde fevereiro de 2014, agora oferece aos clientes um moderno espaço com show room, onde é possível encontrar os melhores produtos do mercado, das melhores marcas, com o ótimo atendimento já oferecido pela João de Barro. O proprietário, Thiago Mendes Felippe, conta que os clientes que forem até a loja irão conferir que a João de Barro está oferecendo produtos e materiais no mesmo padrão que os maiores show roons da capital.

A João de Barro oferece ampla variedade em material hidráulico, portas e ferragens para portas, madeiras brutas e beneficiadas do Mato Grosso, com destaque para a madeira cambará, e telhas de cerâmica. Com a mudança para o novo espaço, está sendo possível colocar à disposição do cliente um mix maior de produtos. Além disso, o proprietário conta que a empresa possui outros diferenciais, que refletem diretamente na qualidade dos produtos oferecidos, nos preços praticados e na agilidade da entrega aos clientes: a João de Barro possui depósito para estoque e beneficiamento, localizado na Colônia São Carlos; e possui caminhão Munck e carretas próprias, para buscar o produto diretamente no fornecedor e, posteriormente, realizar a entrega ao cliente. Esses pontos facilitam a oferta de menor custo nos produtos e menor tempo para atender os clientes, que vêm da Lapa e de várias cidades da Região Metropolitana de Curitiba, como Fazenda Rio Grande, Araucária, Quitandinha e Almirante Tamandaré, por exemplo.

A João de Barro Telhas e Madeiras está com diversas ofertas em matérias para cobertura. “Convido a todos para virem conferir e não fechar o orçamento sem conversar conosco antes”, comenta o proprietário Thiago.

A João de Barro Telhas e Madeiras se localiza na Avenida Joslin do Vale, nº 1.040- Cidade Nova (a uma quadra do Fórum), mais informações pelos telefones: 41.3622.7100 / 41.9.9817.1747 / 41.9.8701.8663 ou pelo site www.telhasemadeiras.com.br

 

 

Please follow and like us: