Vitor Monastier recebe Comenda Tropeiro da Lapa

Familiares do homenageado também se fizeram presentes no evento.

IHCL entregou homenagem ao engenheiro e empresário por sua relevante contribuição com a comunidade local, à frente do SENAC-PR.

Na manhã de sábado, 19 de agosto, o Instituto Histórico e Cultural da Lapa (IHCL), através da sua Diretoria e Presidente Maria Inês Pierin Borges da Silveira, realizou a solenidade de entrega da “Comenda Tropeiro da Lapa” ao Engenheiro e empresário Vitor Monastier, Diretor Regional do SENAC-PR.

Por conta de sua atuação no órgão, Monastier trouxe diversos cursos para a cidade da Lapa, contribuindo significativamente com a comunidade. Foram beneficiados mais de 400 alunos e ministradas mais de 2.000 horas de cursos profissionalizantes.

A solenidade contou com a presença de inúmeras autoridades, entre elas o Presidente da Academia Paranaense de Letras, Ernani Buchmann; o Presidente da Fecomércio-PR, Darcy Piana; o Vice-Prefeito da Lapa, Joacir Gonsalves; os Presidentes dos Conselhos da IHCL, Ernesto da Silveira e Luiz Carlos Borges da Silveira; o Vice-Presidente do IHCL, João Manne; entre outras personalidades.

Presidente da Fecomércio-PR, Darcy Piana; Maria José, Ana Maria e Vitor Monastier; e a Presidente do IHCL, Maria Inês Pierin Borges da Silveira.

A Presidente do IHCL, Maria Inês, em seu discurso enalteceu o trabalho do homenageado e agradeceu o apoio da Prefeitura, da Polícia Militar, da equipe do Theatro São João, de Iara Scandelari Milczewski, Sophia Mariano Muller e Zéus Dallabona que abrilhantaram o evento com a participação musical. Também agradeceu a Bruno Santos, responsável pelo cerimonial, a fotógrafa Ana Taborda e toda imprensa falada e escrita.

Please follow and like us: