Lapa recebe visita do comandante da 5ª divisão de Exército (5ª DE)

População deve estar atenta a pequenas alterações de Trânsito, que ocorrerá na altura do Receptivo Turístico da cidade.

A população deve estar atenta a pequenas alterações no trânsito, nos dias 14 e 15, na altura do receptivo turístico da cidade.

No próximo dia 15 de setembro, o Comandante da 5ª Divisão de Exército, General Lourival Carvalho Silva, visitará o 15º GAC AP e a cidade da Lapa.

Tendo assumido recentemente o Comando das Tropas de todo o Paraná e Santa Catarina, o General Carvalho inicia, na “Terra dos Heróis”, uma série de visitas a todas as suas Unidades. Na ocasião, o Comandante da 5ª DE verificará o Aprestamento de sua Artilharia Divisionária (AD5), que é composta pelo 15º GAC – AP, sediado na Lapa, Comando da AD/5 e Bateria Comando da AD/5, ambos sediados em Curitiba.

Ainda, aproveitará a oportunidade para se encontrar com autoridades locais e conhecer o Centro Histórico da Cidade.

Cerimonial e Protocolo: recepção na Avenida Caetano Munhoz da Rocha

Cumprindo as normas do protocolo oficial, o General será recepcionado por uma escolta motorizada, a partir do pedágio; após, receberá as honras militares por uma Guarda de Honra e Salva de Gala, na entrada da Cidade, na Avenida Caetano Munhoz da Rocha. Para isso, a população deve estar atenta a pequenas alterações no trânsito, nos dias 14 e 15, na altura do receptivo turístico da cidade. Todos estão convidados para a cerimônia.

 

Please follow and like us: