A maior dupla sertaneja gospel do Brasil vem à Lapa

André e Felipe, o fenômeno gospel fará apresentação gratuita no dia 20 de setembro.

Na quarta-feira, 20 de setembro, às 19h30, a dupla André e Felipe, considerada o maior fenômeno do segmento gospel, chega à Lapa. O evento será gratuito, na II Igreja do Evangelho Quadrangular. Segundo os organizadores, o show promete marcar história e emocionar o público neste que pode ser um dos maiores eventos do estilo na região.

A apresentação fará parte do Festival Aviva Lapa, que terá também a participação da Pastora Fabiane Kosloski e de bandas locais. Para o evento haverá venda de lanches e bebidas não alcoólicas e estrutura completa, tudo na Rua Joacir Campanholo, no Jardim Cidade Nova.

ANDRÉ E FELIPE

Com mais de 15 anos de estrada, a dupla é a grande aposta da gravadora Sony Music. O lançamento do CD e DVD “Acelera e Pisa – Ao Vivo” é um sucesso. A gravação aconteceu na praia de Itapoã, em Vila Velha, no Espírito Santo, no festival Jesus Vida Verão, e contou com público recorde de mais de 50 mil pessoas.

O sucesso da dupla nas redes sociais é enorme e os números impressionam. A fanpage no Facebook tem mais de 730 mil curtidas. No Instagram são mais de 173 mil seguidores e no Twitter mais de 36 mil seguidores. Já no canal oficial da dupla no YouTube são mais de 80 mil inscritos e, somados, acumulam mais de 30 milhões de visualizações. Um verdadeiro fenômeno.

Com sete discos lançados, a dupla já vendeu mais de 1 milhão de cópias e faturaram por 3 anos consecutivos o Prêmio Troféu de Ouro como “melhor dupla gospel”. Atualmente viajam o Brasil com aproximadamente 20 shows por mês e um público estimado de 100 mil pessoas.

O CD e DVD “Acelera e Pisa – Ao Vivo” já está à venda em todas as lojas físicas e digitais. O álbum conta com 17 músicas, já o DVD contém 20 faixas mesclando sucessos da carreira e seis faixas inéditas, além de participações especiais como Damares, Anderson Freire, Paulo César Baruk e Raquel Santoro.

A carreira da dupla é administrada há sete anos pelo empresário Ivanildo Medeiros, da Criative Music. A dupla está em estúdio escolhendo repertório e gravando novidades para um trabalho inédito a ser lançado no final do ano.

Please follow and like us: