“General Jack” une duas bandas de talento da Lapa

Será no dia 23 de setembro. A promessa é de um grande show, com repertório autoral, especial, organizado e conduzido por Killer Jack e General Kilroy.

No sábado, 23 de setembro, às 19h30, as bandas lapeanas Killer Jack e General Kilroy apresentam, no Theatro São João, o show General Jack. Trata-se de um encontro inédito, que irá levar ao público o melhor repertório das duas bandas.

Segundo os músicos, o show é um projeto antigo. “Sempre tivemos vontade de fazer um show com as duas bandas. A partir daí a ideia foi se concretizando. As duas bandas trabalham forte com som autoral, têm ideias parecidas. Enfim, não teria porque não uni-las para um espetáculo”, dizem os integrantes.

O show, além de totalmente autoral, será uma apresentação bem trabalhada não só na parte musical, mas também terá cuidado com toda a parte estética, como figurino e decoração. Se você quer conhecer esses talentos lapeanos, vá ao Theatro São João prestigiar e ouvir uma boa música!

Os ingressos (R$ 15) já estão sendo vendidos nas lojas Museu do Rock e Acústica Musical e na bilheteria do Theatro São João.

KILLER JACK

Formada pelos músicos Matheus Vieira, Eduardo Hoffmann Flores, Bruno Metz e Marlus Vieira, a Killer Jack surgiu no dia 11 de novembro de 2011. A ideia inicial, de tocar covers, logo foi substituída, com a banda passando a trabalhar em composições próprias. O resultado foi o lançamento do primeiro Cd em 2016, intitulado “Carta aos Bravos”, com 10 músicas autorais e inéditas. Agora a Killer Jack trabalha para a produção do segundo álbum, que em breve será produzido. Os estilos musicais da banda vão além do rock, passando também por MPB, samba, funk e jazz. Acrescenta-se, ainda, o conhecimento e a inspiração dos músicos, que buscam diversas fontes para se expressar, é claro, através da música.

GENERAL KILROY

Tocando rock nacional como Capital Inicial, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso e músicas próprias, a banda General Kilroy surgiu em 2015. Formada pelos músicos Marcél Ulbirich, Everaldo Pedroso, Evandro Pedroso e Alekssandro Ananias, o grupo busca em suas canções inspirações das mais diversas áreas da arte, que agreguem e transmitam alguma mensagem, seja em forma de música, poesia e outras. “Música para nós é sentimento, é a forma de comunicação pela qual conseguimos expressar o que acreditamos, o que sentimos, o que buscamos e o que vivemos”, dizem os integrantes da banda.

O show “General Jack”, será no sábado, 23 de setembro, às 19h30 no Theatro São João. Ingressos R$ 15.

Formada em 2015, a General Kilroy toca rock nacional como Capital Inicial, Legião Urbana e Paralamas do Sucesso, além de músicas próprias.
A Killer Jack surgiu em 2011 e tem um cd lançado, só com músicas autorais. (Foto: Lucas Favaro).

 

 

Please follow and like us: