Diego Ribas é destaque na Copa Internacional de Mountain Bike

Competindo na modalidade de Cross Crountry Olímpico (XCO), em meio a maior cidade da América Latina, Diego Ribas enfrentou muitos desafios.                                                          

No último final de semana, dos dias 22 a 24 de setembro, aconteceu em São Paulo a 4º Etapa da Copa Internacional de Mountain Bike (CIMTB). O evento contou o patrocínio da Levorin, o pneu oficial da competição, e Co-Patrocinio da Specialized, Sense Bike e Audax. A CIMTB Levorin conta pontos para o Ranking Mundial, da União Ciclística Internacional (UCI) e Ranking Brasileiro. Nesse ano de 2017 a Copa Internacional de Moutain Bike comemorou a sua 22º Edição e um dos grandes atrativos foi a Copa fazer parte do ciclo Olímpico para Tóquio 2020, o que aumentou ainda mais o nível da competição.

A etapa que fechou a temporada, aconteceu junto com a maior feira do seguimento da América Latina e o ponto de encontro para todos os interessados no setor. O evento possui um papel importante para a aproximação do mercado de bikes, estreitando relacionamentos entre expositores, consumidores, lojistas, indústrias e os apaixonados por bicicletas.

PRATA DA CASA

O Ciclista lapeano Diego Ribas Martins, que há tempos vem se destacando no cenário nacional de Mountain Bike, mais uma vez fez bonito e representou muito bem a Lapa.

Competindo na modalidade de Cross Crountry Olímpico (XCO), em meio a maior cidade da América Latina, a expectativa foi grande na Copa Internacional, cada atleta percorreu 20km, dando 4 voltas em uma pista de 5km. O atleta Lapeano Diego que disputou a prova com os melhores atletas do Brasil e Europeus, mais uma vez atuou de forma brilhante e conquistou a quarta colocação na categoria sub-30, mostrando mais uma vez que está em alto nível técnico.

“O percurso era 90% de trilhas, exigia muita atenção o tempo todo, pois haviam muitos buracos, arvores e raízes, dei o meu melhor e realizei meu sonho em participar de uma prova de nível internacional, estou muito feliz”. Diz Diego,  que agradece imensamente aos seus apoiadores, Equipe Manzatti Bikes, seu técnico Robson Ferreira, GOTreinos, Jeca Bikes, A Tribuna Regional pela divulgação e a todos os amigos e familiares que sempre estão na torcida por grandes resultados.

Diego Ribas no pódio da Copa Internacional de Mountain Bike.
Please follow and like us: