Atenção, produtor rural! Um destes recenseadores do IBGE te visitará a partir do dia 1º!

 

 Saiba quem são os recenseadores na Lapa?

Todos são da Lapa e passaram por treinamento entre os dias 25 a 28 de setembro, para então iniciarem as entrevistas com os produtores em 43 setores do município, a partir do dia 1º de outubro.

No total, 11 recenseadores irão visitar as propriedades da Lapa, divididas em 43 setores. Confira os nomes dos pesquisadores, que estarão devidamente identificados com colete, boné e crachá do IBGE, além de estarem munidos de um “dispositivo móvel de coleta” – aparelho para captura das informações semelhante a um telefone modelo smartphone.

São eles: José Carlos Sant´Ana dos Santos; Mônica Rodrigues; Mislaine Antonia Padilha Prestes; Davyd Bley Miranda; Simone Aparecida de Almeida Santos; David Andrade de Almeida; Rafael Goslar dos Santos; Alexandra Pereira; Diego Muller ; Leiliane Bittencourt Barbosa; e Rosilene Ferreira Soares.

Caso o proprietário receba visita de pessoas que não estejam devidamente identificadas, se dizendo recenseadores, a orientação é de que entrem em contato com o Posto de Coleta do IBGE na Lapa.

DÚVIDAS E INFORMAÇÕES

O IBGE já está com um Posto de Coleta funcionando no município, onde é possível tirar dúvidas a respeito do tema. Fica junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, na Rua 13 de Maio, e o telefone para contato é o 41.3622.0241. Ali, o produtor pode conversar com as Supervisoras Viviane, Camila e Janaína e sanar quaisquer tipos de dúvidas.

Please follow and like us: