Colégio Agrícola da Lapa abre seleção para novos alunos

Inscrições iniciam em 2 de outubro e seguem até 8 de novembro. Qualidade de ensino da instituição vem atraindo vários jovens, da Lapa e região.

O Centro Estadual de Educação Profissional Agrícola da Lapa, mais conhecido por Colégio Agrícola, ou mesmo CEEPAL, tem se destacado há vários anos pela qualidade de ensino, conquistando colocações meritórias em vários eventos e exames de nível estadual e nacional.

Por oferecer ensino público e gratuito de qualidade, atrai vários jovens que desejam um futuro melhor, aperfeiçoando suas capacidades técnicas para atuar no campo ou mesmo aprimorar-se futuramente em cursos como agronomia, veterinária, engenharia florestal, entre outras.

Para compor a seleção para as turmas de 2018, o CEEPAL receberá inscrições de alunos interessados entre as datas de 02 de outubro a 08 de novembro. Os alunos e seus responsáveis deverão comparecer no Colégio munidos de cópias de RG, CPF, certidão de nascimento e comprovante de residência (conta de luz é preferível). Também deverá solicitar na escola que estuda fichas individuais de notas do 6º ao 9º ano, ou, se já concluiu o ensino fundamental, levar o histórico escolar.

Please follow and like us: