Eleeu entre os melhores na Meia Maratona Uninter

Competindo com atletas de alto nível técnico e enfrentando um percurso pesadíssimo, o atleta conquistou um grande resultado na prova de 21km.

No domingo, 1º de outubro, em Pinhais, foi realizada a Meia Maratona Uninter 2017. A prova foi organizada pela “Nosso Time Projetos Esportivos” e contou com o patrocínio das Faculdades Uninter, Grupo FoxLux, e apoio da Prefeitura Municipal de Pinhais, Ademilar, Tigre, New Holland, CNHI Industrial e Vale Fértil.

O evento esportivo reuniu cerca de cinco mil atletas, que competiram em três modalidades: Meia Maratona (21km); corrida de 10km; e corrida de 5km. A competição teve ainda a modalidade Kids, prova de corrida realizada de forma lúdica para as crianças.

A equipe de atletismo LapAtletas representou a Lapa com 23 atletas, fazendo bonito mais uma vez. O destaque lapeano foi novamente o atleta Eleeu Teixeira Correia (Beleleu) que, correndo na prova principal de 21km, alcançou um grande resultado. Enfrentando um percurso pesadíssimo, com muitas subidas íngremes e atletas de ponta da região, Eleeu superou seus limites e conquistou a quarta colocação geral da prova. “Foi um desafio enorme para mim. Correr uma prova de alto nível técnico e ficar entre os melhores atletas, enaltece qualquer pessoa. Estou muito feliz com o resultado, tudo isso fruto de muito trabalho e dedicação ao atletismo”, diz Eleeu.

O atleta agradece a equipe LapAtletas, à Tribuna Regional, a seu treinador Amaury Vagner Verissimo – Técnico da Seleção Brasileira Paraolímpica de Atletismo, e a todos os amigos e familiares que sempre estão na torcida por grandes resultados.

A Tribuna Regional parabeniza o atleta e toda equipe LapAtletas por representarem tão bem a Lapa.

A equipe de atletismo LapAtletas representou a Lapa com 23 atletas, fazendo bonito mais uma vez.
Please follow and like us: