2º Trilhão do LapaLama acontece no dia 21

O evento irá contribuir para a valorização do turismo lapeano.

Neste ano, além de confraternizar, reunindo amigos e promovendo o turismo na Lapa, evento irá reverter arrecadação para o menino Bernardo Fantin. São esperados participantes de várias cidades do Paraná e de Santa Catarina.

O LapaLama (Associação Off Road de Jipeiros e Trilheiros da cidade da Lapa) traz novamente a Lapa para o calendário de eventos OffRoad do Sul do Paraná e Norte de Santa Catarina. No dia 21 de outubro acontece o 2º Trilhão LapaLama, reunindo jipeiros de várias cidades.

O evento irá contribuir para a valorização do turismo lapeano, pois atrairá inúmeros participantes vindos de cidades como Curitiba, Araucária, Campo Largo, Irati, Palmeira, Quitandinha, Rio Negro, Blumenau, Piên, Mafra, Itaiópolis e São Bento do Sul.

O 2º Trilhão está marcado para o dia 21. Mas, os participantes já estão sendo esperados a partir do dia 19, data em que o camping já estará disponível. No sábado, 21, das 9h às 12h, acontece a concentração e as inscrições na Alameda David Carneiro, nº 307. No mesmo dia, das 12h às 13h, ocorre o sorteio de brindes entre os inscritos. Em seguida, 13h30, acontece a largada do pelotão, e às 20h30 a previsão de chegada para a jantar no Parque de Exposições e Eventos.

O valor para participar será de R$ 150 (4×4, com direito a dois brindes mais jantar); e R$ 80 (4×2, com direito a um brinde mais jantar).

SOLIDARIEDADE

Como já é de costume, o grupo LapaLama sempre valoriza a amizade e o respeito com o próximo. E isso é o que motiva o grupo a fazer o bem sem olhar a quem. Baseado nisso, o LapaLama sempre procura ajudar os outros, seja em qual for a dificuldade, pois esse é o lema de ser jipeiro. Assim sendo, o grupo lançou o evento apoiando a campanha “Juntos pelo Bernardo”. Assim, o pequeno garoto receberá todo o lucro do 2º Trilhão.

O LapaLama agradece a compreensão dos proprietários dos imóveis, que autorizam a passagem dos jipeiros e das empresas lapeanas que estão apoiando o evento: Manupar Montagens Industriais; Tornearia 360°; Posto de Molas do Kiko; Sul Agrícola; Oficina Safety Car; Calhas Raphael; Farmácia Sbelta; Potencial Biodiesel; Restaurante Hellyu´s; JR Casa do Wyllis; Drone Lapa; e Mercado São José.

 

Please follow and like us: