Diego Ribas: Campeão na Etapa Primavera de Mountain Bike

Debaixo de muita chuva e enfrentando trilhas, estradas de roças, o lapeano subiu ao pódio em Almirante Tamandaré.

No domingo, 8 de outubro, Almirante Tamandaré foi palco de um dos maiores eventos de ciclismo do Paraná: a 4ª e última etapa do Circuito das Estações de Mountain Bike (Etapa Primavera). Esta é uma das provas mais importantes no calendário estadual e foi realizada em estradas rurais e trilhas da região.

O Circuito Estações Mountain Bike 2017 é realizado em quatro etapas (Verão, Outono, Inverno e Primavera), no formato de “Maratona” nas categorias Light (17km-iniciante), Sport (30km- Intermediário) e Elite Pró (46km- Avançado).

Promovido pela GL Promo Eventos Esportivos, o evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Almirante Tamandaré e reuniu cerca de 750 atletas, oriundos de todas as regiões do Estado do Paraná.

 PRATA DA CASA

O jovem ciclista lapeano Diego Ribas Martins, que é destaque nas mais diversas provas Brasil a fora, teve uma grande participação na competição. Disputando a prova principal na modalidade Elite Masculino (categoria Pró-46km) Ribas brilhou mais uma vez. Competindo com atletas de alto nível técnico, surpreendeu a todos e consagrou-se o Campeão Geral da Prova.

“Foi um grande desafio. O percurso de trilhas e estradas de roças foi dificultado devido à forte chuva, mas no final consegui uma boa vantagem sobre os outros ciclistas. Estou muito feliz com meu desempenho, ser campeão de uma prova disputadíssima com ciclistas de alto nível enaltece qualquer atleta. Tudo isso é fruto de muito trabalho e dedicação”, comentou Diego. Ele agradece seus apoiadores: equipe Manzatti Bikes, Jecas Bikes, Assessoria Go Treinos, o técnico Robson Ferreira, Tribuna Regional, e aos amigos que sempre estão na torcida por grandes resultados, em especial a sua família que sempre está apoiando nas grandes competições.

Please follow and like us: