Prefeitura informa prazos para limpeza de túmulos

Foto: Ana Maria Alcidez

População que deseja realizar limpeza, reforma e manutenção de túmulos nos cemitérios da Lapa, para o Dia de Finados, deve ficar atenta ao cronograma divulgado pela Administração Municipal.

A Prefeitura da Lapa, por meio da Administração dos Cemitérios, informa à população os prazos para limpeza e preparação de túmulos e jazigos no Cemitério Municipal da Lapa e no Cemitério Pastor Wiedmer, da Barcelona, para o Dia de Finados, 2 de novembro.

Confira o cronograma:

– Até o dia 20 de outubro serão permitidas reformas e construções nos Cemitérios Municipais. O local deverá ser limpo de entulho, portanto detritos e demais materiais devem ser recolhidos.

– De 20 a 30 de outubro será permitido realizar limpezas de jazigos e túmulos, sendo possível o uso de mangueiras.

– De 30 de outubro a 1º de novembro será aceita apenas a utilização de balde, pano e vassoura para limpeza de túmulos e jazigos.

– No Dia de Finados – 2 de novembro – os Cemitérios estarão abertos somente para visitação.

A Prefeitura da Lapa solicita aos visitantes e prestadores de serviços que cumpram os prazos estabelecidos e tomem as devidas precauções durante a realização dos serviços, a fim de não prejudicar aqueles que já preparam antecipadamente os túmulos de seus familiares.

Please follow and like us: