Lapa sediará a final do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike

Um dos maiores eventos esportivos da região vai movimentar a cidade no domingo, 29 de outubro.

No domingo, 29 de outubro, acontece na Lapa a 8ª e última etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike (CMMTB). O evento é promovido pela empresa Pro Bike Adventure e contará com a participação de centenas de atletas da região. A competição acontecerá no Recanto das Pedras, na estrada da Ponte Nova, na localidade do Serro. No belo local, recém inaugurado, é possível passar o dia com a família, contemplando a vista panorâmica digna de cinema, além de aproveitar as trilhas ecológicas nas formações rochosas e na mata da região.

A abertura do evento será às 7h. Logo após, a partir das 8h, acontecem as largadas nas seguintes modalidades: Categorias Kids (competição de forma lúdica para as crianças), Pró 50Km, Sport 33Km e Light 15Km. Com premiações do 1º ao 5º lugar em cada categoria, haverá também premiação especial para os três primeiros colocados na Categoria Elite.

O CAMPEONATO

O CMMTB surgiu em 2005 com a finalidade de trazer novamente as competições ao estado do Paraná. É o maior Campeonato de Mountain Bike do Sul do Brasil, estando entre os melhores do País. Devido ao grande nível técnico das provas, a cada ano o Campeonato atrai um número maior de competidores. O evento conta com oito etapas durante o ano, e ao final são conhecidos os campeões de cada categoria.

Você que gosta de pedalar, de adrenalina e de aventura, participe do evento! As inscrições estão abertas no site www.cmmtb.com.br. Pegue sua bike e participe de um dos maiores eventos esportivos da região!

Evento na Lapa promete proporcionar belas paisagens aos participantes.
Please follow and like us: