Auto Moto Escola Pratense oferece Simulador de Direção

Recurso é destinado àqueles que querem ter habilitação na categoria “B” e auxilia o futuro motorista a ter mais segurança, sendo exposto, antes de ir às ruas, a situações de trânsito, como chuva, neblina e serração, por exemplo.

A Auto Moto Escola Pratense, que atua na Lapa na Rua Conselheiro Alves de Araújo, nº 89, no Centro, agora está oferecendo mais uma inovação a seus alunos: o simulador de direção do Detran.

Resultado da preocupação dos proprietários e profissionais que atuam na Auto Moto Escola, a oferta do simulador demonstra a preocupação constante na qualidade de ensino e de atendimento.

O simulador de direção é semelhante a um jogo de corrida de carros, de vídeo game, e tem objetivo de dar mais segurança ao condutor, quando for às ruas.  Para quem pretende conquistar a primeira habilitação, é uma medida eficaz para ficar ainda mais preparado. Com este recurso, os alunos são expostos a situações de trânsito, como a chuva, a neblina, a serração e outras.

O simulador é destinado àqueles alunos que pretendem ter a habilitação na categoria B. Então, quem deseja pilotar motos ou quem já está habilitado e quer mudar para outras categorias, acima da B, não precisa passar pelo processo.

Então, quem estiver buscando Carteira de Motorista nesta categoria, irá realizar a inscrição, fazer a avaliação física e psicológica e, após a aprovação nos exames, realizar o curso teórico. Na Auto Moto Escola Pratense este curso tem duração de 45h aula, com apostila. Depois de realiza-lo, o aluno passa por um exame e, só então, depois de aprovado, é encaminhado para as aulas de Simulador. Este é o primeiro momento do futuro motorista na direção – em que terá a oportunidade de sanar suas dúvidas, ganhar segurança diante do volante e sentir como é a prática, antes de ir às ruas. Passado este momento, aí sim acontecem as aulas práticas, nas ruas, e depois o exame prático. Com todo este preparo, fica muito mais simples ser aprovado.

O recurso do Simulador, agora disponível na Auto Moto Escola Pratense, demonstra a preocupação em preparar adequadamente os alunos para o trânsito, ambiente em que o respeito aos demais é fundamental.

A Auto Moto Escola Pratense também oferece cursos para moto “ACC” (Ciclomotor -50cc), moto “A”, carro “B”, e micro-ônibus “D” (veículo com 8 lugares ou mais). Para saber mais detalhes sobre o curso de cada categoria, e também os documentos necessários, basta conversar com os profissionais da Auto Moto Escola.

A Auto Moto Escola Pratense se localiza na Rua Conselheiro Alves de Araújo, nº 89, Centro -Lapa/PR. Telefone para contato: (41)3622-5082.

 

Please follow and like us: