Tamanqueiro ganha 5ª Festa do Dia das Crianças

Ação só se tornou realidade graças à contribuição de muitos voluntários e colaboradores.

Evento já tradicional no bairro reuniu cerca de 130 crianças em tarde com muitas brincadeiras, doces e lanche.

No domingo, 22 de outubro, a Associação de Moradores do bairro Tamanqueiro, na Lapa, realizou a quinta edição da festa em homenagem ao Dia da Criança. No evento foram disponibilizados aos baixinhos brinquedos infláveis e camas elásticas. Além disso, houve distribuição de algodão doce, kits com doces e brinquedos e um delicioso lanche, preparado pelos representantes da Associação de Moradores. A festa contou com a participação de aproximadamente 130 crianças. Os pais dos pequenos também prestigiaram o evento.

O evento, que fez a alegria da criançada, só foi possível de ser realizado graças a ação dos colaboradores que fizeram doações (com dinheiro – para patrocínio do lanche, brinquedos e algodão doce – e doces em geral), tornando realidade mais uma edição da festa no bairro Tamanqueiro.

Os organizadores preferem não citar os nomes de quem contribuiu, pelo fato de a Associação ter sido agraciada com muitas doações. “Em nome da Associação e de toda comunidade do Jardim Primavera, agradecemos pela dedicação ao próximo”, enfatizam.

Nas fotos é possível comprovar o sucesso do evento e a farra dos participantes.

Um delicioso lanche foi servido aos pequenos, entre uma pausa e outra nas brincadeiras.
Please follow and like us: