Policial: Madrugada de 8 de novembro foi movimentada na Lapa

Em ações distintas, PM prende 7 elementos, apreende duas armas de fogo, recupera veículo com alerta e insumos agrícolas furtados

Na madrugada de quarta-feira, 8 de novembro, equipes da Rádio Patrulha (RPA), ROTAM e agentes do serviço de inteligência da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) lograram êxito na resolução de diversas ocorrências.

As equipes policiais foram acionadas para verificar uma situação de furto de carga de um caminhão que havia tombado próximo a localidade de Pedra Alta, na Lapa. No local a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava solicitando apoio, então, os PM´s se deslocaram de imediato. Ao chegar às proximidades, visualizaram diversas pessoas se evadindo para a mata. Foram abordados três elementos e dois veículos. Desta ação resultou a prisão de três suspeitos e apreensão de dois veículos carregados de insumo agrícolas.

Ainda na localidade de Pedra Alta, foi abordado e revistado um elemento em atitude suspeita e, em sua cintura, foi localizado um revólver calibre 357, além de munições e uma faca. Diante do fato a equipe da PM deu voz de prisão ao indivíduo, o conduzindo com os demais objetos para providências.

Já na localidade de Mato Preto, as equipes policiais foram acionadas para verificar uma situação em que um motorista de caminhão encontrava-se no Auto Posto Mariental 54 e havia sido vítima de tentativa de roubo. Ele relatou que três elementos em um Logan vermelho, de posse de uma arma de fogo, haviam anunciado o assalto afirmando que queriam levar o caminhão, porém não obtiveram êxito em desbloquear o caminhão. De posse das características, os militares localizaram o veículo próximo a Volta Grande, sendo realizado acompanhamento tático. Assim, em determinando ponto pararam no acostamento e se evadiram para um matagal. Um dos elementos, com arma em punho, veio a disparar contra a equipe policial.  Após buscas foram localizados os três elementos homiziados e próximo deles apreendida uma pistola 380. Os autores do roubo, a arma de fogo apreendida, toucas balaclava, dois bloqueadores de sinal de monitoramento, além do veículo, que após chegar foi verificado tratar-se de veículo com alerta de furto, foram encaminhados para providências.

Por volta da 1h30, a equipe Policial foi acionada para verificar um arrombamento em uma choperia, no bairro Jardim Cidade Nova. A vítima relatou que dois elementos arrombaram a porta, danificando-a. Depois se evadiram sem levar nada, pois o proprietário chegou no local. De posse das características os policiais lograram êxito em abordar dois elementos, os quais foram reconhecidos pela vítima como sendo os autores. Encaminhados e identificados, ambos possuíam passagem na polícia por furto.

   

 

Please follow and like us: