Lapa sedia 8º Opalapa no dia 19 de novembro

Veículos prometem embelezar novamente a Alameda de o pátio do Santuário.

O maior evento monomarca Chevrolet do sul do país será realizado na Alameda David Carneiro, comemorando os 49 anos do lançamento do Chevrolet Opala.

No domingo, 19 de novembro, a Alameda David Carneiro, no centro da Lapa, receberá a 8ª edição do Opalapa, que comemora em 2017 os 49 anos do lançamento do Chevrolet Opala, apresentado pela primeira vez no Salão do Automóvel de 1968. Serão esperados mais de 700 modelos para o público em geral.

A organização do evento é feita por um grupo de amigos opaleiros de Curitiba, pelos membros do Opala Clube de Araucária e conta com o apoio da Prefeitura Municipal da Lapa e da Paróquia Santo Antônio da Lapa.

Além dos diversos veículos expostos, o evento tem como atração uma competição com troféus para os melhores automóveis, inclusive eleitos pelo público por meio de votação no site oficial do Opalapa (www.opalapa.com.br). O evento será animado pelas bandas Fuga da Alma e MotorBartards, bastante conhecidas no cenário regional.

No evento, também acontecerá a já tradicional feira de peças e a cronologia dos Opalas exibida no gramado do Santuário de São Benedito, onde são mostrados em ordem cronológica veículos originais de 1969 a 1992.

A novidade, neste Opalapa, será a presença dos Food Trucks para dar a estrutura de bebidas e alimentação necessárias para o evento pelo porte que tem.

OUTRAS EDIÇÕES

Criado em 2008, o Opalapa vem crescendo a cada ano. Em 2014 contou com a presença de mais de 3.000 pessoas e reuniu 731 veículos Opala e Caravan de vários estados do Brasil, entre eles Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Minas Gerais, Mato Grosso, São Paulo e Rio de Janeiro.

O evento será gratuito para o público em geral – será de encher os olhos com tanta beleza dos possantes.
Please follow and like us: