Lapa terá intensa programação natalina

De 08 a 15 de dezembro “Encantos de Natal” oferecerá diversas atrações para o público, como a Casa do Papai Noel e shows.

A Prefeitura Municipal da Lapa, em parceria com a Câmara de Vereadores e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL) promove a festividade “Encantos de Natal”, com início na sexta-feira, 8 de dezembro, seguindo até o dia 15, na Alameda David Carneiro.

Na programação estão previstos: shows em todas as noites; carreata; brincadeiras; pipoca, algodão doce, venda de doces, bebidas e comidas típicas; feira de artesanato; presença de personagens infantis; casinha do Papai e Mamãe Noel; decoração; e coral nas janelas da Câmara.

Segundo o Vice-Prefeito da Lapa e Presidente da Comissão Organizadora, Joacir Gonsalves, a preocupação maior foi em agradar todos os gostos e todas as idades. “Buscamos proporcionar uma festa democrática, sem cobrança de ingresso, ao ar livre, para que todas as famílias lapeanas e de cidades vizinhas possam participar”, disse.

MANU E GABRIEL

A sensação do sertanejo universitário Manu e Gabriel está confirmada na Festividade “Encantos de Natal”. A dupla venceu o programa Festival Sertanejo do SBT, teve a honra de cantar com Chitãozinho e Xororó na grande final e ganhou um álbum dirigido por eles, os ícones da música sertaneja. O festival teve a participação de mais de 20 mil inscritos, que dividiram o palco com mais de 15 artistas nacionais, como Roberta Miranda, Milionário e José Rico, Marciano, Bruno e Marrone, Paula Fernandes, Vitor e Léo, Gustavo Lima e Luan Santana.

O canal da dupla no Youtube tem mais de 14 mil inscritos. Manu e Gabriel são presenças confirmadas na Lapa, na quarta-feira, 13 de dezembro.

TCHÊ GAROTOS:

Atualmente formada por Sagüi, Markynhos Ulyian, Léo Bruni, Maikel e Viny Leyte, a tradicional banda gaúcha Tchê Garotos conquistou o respeito e a admiração de milhares de fãs, músicos e muitos jornalistas, não apenas pelo seu talento, que é inegável, mas pelos tabus quebrados e números conquistados.

Tchê Garotos acumula em sua carreira 18 CDs e 3 DVDs gravados, uma biografia, mais de um milhão de discos vendidos, cinco discos de ouro e um DVD de ouro.

Hoje, o grupo Tchê Garotos é referência no mercado musical, pois foi o primeiro grupo gaúcho que quebrou paradigmas e conquistou o horário nobre da TV, emplacando três músicas consecutivas nas tramas globais. Quem não se lembra de “Cachorro Perigoso”, tema do malicioso Darkson (José Loreto) em Avenida Brasil, que chegou a ser o hit mais executado na trama? Em seguida veio “Fazendo Coisa Boa” em Salve Jorge, e recentemente “O Meu Amor Me Fez Feliz” em Malhação. Além disso, Tchê Garotos é figurinha carimbada nos principais programas de TV de todo o Brasil.

Tchê Garotos sobe ao palco na Alameda David Carneiro na quinta-feira, 14 de dezembro.

Programação Encantos de Natal.
Please follow and like us: