R$ 3,3 milhões em equipamentos rodoviários

Recurso será utilizado na aquisição de duas motoniveladoras (patrolas), três pás carregadeiras e três retroescavadeiras.

Lapa é o primeiro município a contratar operações de crédito do Banco do Brasil. Investimento é para aquisição de duas motoniveladoras (patrolas), três pás carregadeiras e três retroescavadeiras.

Foi assinado, na manhã de quarta-feira, 6 de dezembro, o contrato de financiamento entre o Banco do Brasil (BB) e o município da Lapa para aquisição de equipamentos e máquinas rodoviárias. A Lapa é pioneira nesta modalidade de parceria com o BB.

Participaram da assinatura o Prefeito Paulo Furiati, o Secretário Municipal de Finanças, Maurício Tom, e os representantes legais do banco – Adilson Correia (Gerente Geral da Agência), Fernando Favoreto (Superintendente Regional), Rodrigo Luiz Bini (Gerente de Relacionamento) e Cleiston Oldoni (Superintendente Regional de Varejo).

O recurso será utilizado na aquisição de duas motoniveladoras (patrolas), três pás carregadeiras e três retroescavadeiras, que reforçarão o parque de máquinas da Prefeitura.

A Lapa possui uma extensão de estradas rurais de aproximadamente 3 mil quilômetros e, segundo o Secretário Municipal de Obras, Fabio Furiati “a conservação de estradas rurais e ruas do município é constante e contínua, o aumento e a renovação do parque de máquinas, preocupação dessa Administração, vem de encontro ao desejo da população e do prefeito Paulo Furiati, gerando economia na manutenção e agilidade dos serviços”.

Please follow and like us: