Manutenção nos freios do caminhão? Disso a LD Freios entende!

Os sócios Luciano Brizola Batista e Daniel Nizio Padilha contam que a intenção de abrir a empresa na Lapa foi basicamente pela cidade não oferecer o serviço de manutenção de freios.

Empresa tem vasta experiência no segmento de manutenção de freios e sempre visa a ética, o ótimo atendimento e a qualidade nos serviços.

Todo mundo já sabe: quando o assunto é veículo, a segurança deve ser colocada em primeiro lugar.  E quando o assunto é segurança, a primeira palavra que vem na cabeça é sistema de freios em ordem. Em veículos pesados, como caminhões e ônibus, o sistema de freios utilizado é diferente dos automóveis de passeio, pois precisa de uma eficiência muito maior de atuação, afinal carregam muito mais peso, seja de carga ou de passageiros. Quando se viaja longas distâncias pelos milhares de quilômetros de estradas e rodovias deste país, é preciso eficiência para parar um veículo carregado com 30, 50 ou 75 toneladas de carga. Protagonista da segurança do caminhão, o sistema de freios precisa passar por constante manutenção. Em muitos casos, as falhas no equipamento de frenagem decorrem da falta de um trabalho preventivo nos componentes que é tão fundamental para o funcionamento do caminhão.

E foi pensando nesse quesito que os sócios Luciano Brizola Batista e Daniel Nizio Padilha resolveram empreender na cidade da Lapa e abriram a empresa LD Freios. A dupla já atua no mercado de manutenção de freios de caminhão há anos e como a procura pelos serviços que sempre prestaram sempre foi muito grande, resolveram abrir uma sociedade e oferecer à população da Lapa um serviço diferenciado e que é pouco feito na cidade.

A empresa atua na manutenção de freios de caminhão, tudo que envolve o sistema de freios e de ar, seja parte de lonas pastilhas, válvulas, compressor, todo o trabalho é feito no sistema pneumático para dar qualidade e segurança aos clientes.

Os sócios proprietários contam que a intenção de abrir na Lapa foi basicamente pela cidade não possuir esse tipo de serviço. Muitos lapeanos que necessitam do serviço, vão para Curitiba. Luciano fez uma pesquisa no mercado e viu que era um tipo de serviço de mecânica que não tinha na Lapa. Luciano vem de Araucária, onde já trabalhava com isso e juntamente com seu amigo Daniel resolveram arrisca no próprio negócio. Os dois atuam nesse ramo há anos e possuem vasta experiência, como cursos e especializações na área de manutenção de válvulas e sistema de freios.

“Abrimos a empresa a pouco tempo, mas nos surpreendemos com a alta procura dos serviços. Como já temos um conhecimento na área e vasta experiência, o trabalho está indo de vento em popa”, diz Luciano. Os sócios proprietários relatam que investiram alto nos equipamentos e maquinários, tudo isso para dar mais agilidade e rapidez no processo e fazer com que o cliente saia satisfeito com um trabalho de qualidade. A empresa possui vários equipamentos de tecnologia de ponta, entre eles a Bancada de Teste de Válvulas, o único que existe na Lapa.

Os proprietários convidam a todos para conhecerem a oficina, as portas estão abertas e o atendimento é nota 10. Material e equipamento de ótimas qualidade para você amigo cliente. Todos saem satisfeitos com o trabalho oferecido, tanto os proprietários como os clientes.

A LD Freios está localizada na Rodovia do Xisto, nº 62, BR 476, Km 196, na Vila São José, próximo a Belagrícola. Você amigo caminhoneiro que necessita dos serviços, ou precisa de um orçamento só entrar em contato pelo telefone 41 3622- 4492 ou 041 99773- 3704 falar com Luciano.

A empresa possui vários equipamentos de tecnologia de ponta, entre eles a Bancada de Teste de Válvulas, o único que existe na Lapa.

 

Please follow and like us: