OAB Lapa promove evento “Novembro Azul”

Palestra foi ministrada na sede da Subseção da Lapa.

Visando elucidar dúvidas dos advogados, Subseção realizou palestra sobre o câncer de próstata e outras doenças masculinas.

No mês de novembro comemorou-se o “Novembro Azul”, visando conscientizar a sociedade sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas. Sabendo da relevância do tema, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) – Subseção da Lapa/PR realizaram evento, no dia 23 de novembro, a fim de apoiar e participar da campanha, lançada pela Seccional do Paraná.

Na ocasião, na sede da Subseção, foi ministrada palestra com o enfermeiro Fernando Teixeira Machado. Este profissional de saúde participou do evento cedido pela Secretaria Municipal de Saúde, da Prefeitura Municipal da Lapa. O enfermeiro abordou o tema da campanha, esclarecendo dúvidas dos advogados presentes no evento.

Após a elucidação, os colegas participaram de um descontraído happy hour, que teve sorteio de brindes ofertados pela CAA-PR a todos os participantes.

Please follow and like us: