ACIAL entrega premiação de Natal

Clientes sorteados receberam seus vale compras na quinta-feira, 18 de janeiro.

No dia 9 de janeiro, terça-feira, a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL) realizou o sorteio da campanha de Natal de 2017, intitulada “Feliz Natal ACIAL”. A promoção reuniu 24 lojistas e ofereceu cinco prêmios de mil reais e um prêmio de 10 mil reais.

Ao todo, 55 mil cupons de clientes concorreram na campanha que iniciou em 20 de novembro e terminou na sexta-feira, 5 de janeiro. O sorteio aconteceu na sede da ACIAL.

VALEU A PENA

De acordo com a Presidente da Associação, Suzana Gorniski, “mesmo em tempos de crise, foi muito satisfatória a participação do comercio local”.

A recém inaugurada loja Beleza Pura Aqui Tem Natura foi a empresa que teve cliente sorteada no maior prêmio da promoção – R$ 10 mil. Para a empresária Cristiane Therézio Baggio, sócia da loja, participar da campanha da ACIAL traz bom retorno, pois muitos clientes perguntam se irão participar, se terão direito aos cupons. Além disso, ela comenta do lado positivo da promoção, que é a divulgação do comércio local.

Já o empresário Luiz Padilha, proprietário da loja MegaPasso Calçados, participou pela primeira vez da campanha e adquiriu 11 mil cupons. Ele teve três clientes contemplados com vale compras de mil reais e comenta que preferiu deixar de lado a promoção que sua loja realiza e aderir à da ACIAL justamente pela grande procura dos clientes pelos cupons da Associação. Ressaltou também o lado positivo da divulgação de sua empresa por conta da campanha de Natal.

GANHADORES

Na tarde de quinta-feira, 18 de janeiro, foi realizada a entrega dos prêmios aos ganhadores. Confira quem foram eles:

– Vale compras de mil reais: Débora Zandrovski Gonçalves – cupom da loja Big Passo Calçados; Lucimeri Aparecida de Holanda – cupom da loja MegaPasso Calçados; Melaine Bruna Jomek Stech – cupom da loja MegaPasso Calçados; Priscila Bittencourt – cupom da loja Zarur; e Jacyara Brígida dos Santos – cupom da loja MegaPasso Calçados.

E a ganhadora do prêmio principal, de R$ 10 mil, foi Franciele Aparecida Cantu, que realizou sua compra na Beleza Pura Aqui Tem Natura. A vendedora Jussara Fantin, da loja Beleza Pura Aqui Tem Natura, ganhou um vale compras de mil reais por ter feito a venda para a ganhadora da promoção.

A ganhadora do grande prêmio, Franciele Cantu, ladeada pela vendedora e pela sócia da Beleza Pura Aqui Tem Natura.
Débora Zandrovski Gonçalves, cliente da loja Big Passo Calçados, receberá um vale compras de mil reais (a presidente da ACIAL a representou na entrega do prêmio).
Jacyara Brígida dos Santos comprou na MegaPasso Calçados e também recebeu prêmio.
Lucimeri Aparecida de Holanda, cliente da loja MegaPasso Calçados.
Melaine Bruna Jomek Stech fez compras na loja MegaPasso Calçados e ganhou um vale de mil reais.
Priscila Bittencourt, cliente da loja Zarur, recebendo seu vale compras.
Please follow and like us: