Ruas da Vila do Príncipe recebem pavimento

As vias ainda receberão calçada e sinalização viária horizontal e vertical.

Outras vias também receberão benefício, que faz parte de parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDU.

Nesta semana as Ruas Augusto de Jesus e Vitório Augusto Zappa, na Vila do Príncipe, receberam a camada asfáltica em Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ. As vias ainda receberão calçada e sinalização viária horizontal e vertical.

Dentro deste pacote de pavimentações, em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano – SEDU, nos próximos dias outras ruas também serão contempladas com a pavimentação.

EM ANDAMENTO

Na segunda-feira, 8 de janeiro, a Rua Pedro Mendes de Camargo, no Jardim Cidade Nova, trecho entre Av. João Joslin do Vale e Rua Eugenio Alves Guimarães, começou a receber a camada asfáltica (CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente). Além de pavimento, a rua receberá sinalização viária vertical e horizontal e calçadas com acessibilidade.

Além desta via, outras receberão o benefício do asfalto. Entre elas estão Pedro Francisco Bianchini; Honestálio Alves Guimarães (entre Francisco Cunha e Gustavo Kuss); Francisco Vidal; Frederico Wirmond; Travessa da Fraternidade; Travessa da Amizade; Conselheiro Alves Araújo; e Cândido Correia Costa.

Please follow and like us: