Equilíbrio e poder pessoal

Formas de acesso à consciência – parte II.

Você se lembra da última vez que ganhou um presente inesperado que encheu seu semblante de alegria e satisfação? Como é a sua relação com o receber? Você sabe receber, se permite ter tudo de melhor? Ou será que passa mais tempo da sua vida fazendo do que recebendo? Algumas pessoas se ocupam tanto com o trabalho e atividades diversas que chegam ao final do dia exaustos e passam a noite sem dormir pensando em tudo que terão que fazer no dia seguinte, vivendo num stress constante.

E se você se permitisse receber mais, fazendo menos? Como seria sua vida? Seu humor? Se houvesse mais tempo para o lazer e a família? Você se sentiria mais leve, mais gentil? O Universo quer isso de você! Que você seja uma pessoa melhor. Por isso lhe pede que simplesmente saiba receber. Ele tem infinitas possibilidades ao seu dispor.

As Barras de Access mostram que a relação com o receber depende mais da nossa atitude mental e emocional do que dos fatores externos.

Com toques suaves em alguns pontos da cabeça, é possível transformar padrões mentais que estão lhe bloqueando ou dificultando de viver uma vida mais expansiva, mais próspera, mais feliz.

Então, se pergunte:

  • Como tudo na minha vida pode melhorar?
  • Quão grandiosa minha vida pode ser?

Venha para uma sessão de Barras e surpreenda-se!

Ouse desejar mais!!!

 *Rosemery Silveira Bianchini é Terapeuta Complementar.

Please follow and like us: