Vem aí o 2º Torneio “Cerco da Lapa” de Tênis de Mesa

Na primeira edição, a competição abriu espaço para praticantes experientes e iniciantes da Lapa e de outras cidades nas categorias feminino e masculino.

Sucesso de público na primeira edição, o Torneio mais uma vez promete levar muita emoção aos competidores.

A equipe Lapa Tênis de Mesa, que há tempos vem se destacando no cenário regional e nacional, realiza no dia 25 de fevereiro o 2º Torneio “Cerco da Lapa” de Tênis de Mesa. Sucesso de público em 2017, o primeiro torneio reuniu cerca de 50 atletas, oriundos de várias cidades como Curitiba, Lapa, Rio Negro, São José dos Pinhais, Irati e Foz do Iguaçu.

A segunda edição do evento é uma realização do Lapa Tênis de Mesa em parceria com o Clube Lapeano, com apoio da Associação da JBS e do Departamento Municipal de Esporte e Lazer (Prefeitura Municipal da Lapa). A competição contará com várias categorias, inclusive torneio de duplas e torneio aberto com premiação em dinheiro.

A competição será realizada no dia 25 de fevereiro, na Associação da JBS, localizada na Rua João Lacerda Braga, nº 379, com início às 8h30. Para quem quiser participar do evento, as inscrições acontecem até o dia 23 de fevereiro, no valor de R$ 10, podendo ser realizadas pelo e-mail lapatenisdemesa@outllok.com  ou pelo WhatsApp 41-99937-1958.

No dia da competição também será servido um delicioso almoço aos competidores (o valor será cobrado à parte). Para mais informações referentes ao regulamento do Torneio, os interessados devem entrar em contato pelo e-mail do Lapa Tênis de Mesa.

 

SERVIÇO

O que: 2º Torneio “Cerco da Lapa” de Tênis de Mesa

Quando: 25 de fevereiro – domingo, às 8h30

Onde: Associação da JBS (Rua João Lacerda Braga, nº 379)

Quanto: R$ 10

Informações e inscrições: e-mail lapatenisdemesa@outllok.com e WhatsApp 41-99937-1958

Please follow and like us: