Tia Maria da Luz oferece opção na educação infantil

Ampla área externa garante diversão para as crianças.

Escolinha coordenada pela Professora Maria da Luz Dias Séra está com matrículas abertas para crianças com idades entre 2 e 6 anos, além de contra turno escolar para os pequenos com idades de 4 a 10 anos. Grande experiência da proprietária chama a atenção dos pais.

Em 2018 as famílias lapeanas passaram a contar com mais uma opção de instituição de ensino de qualidade para matricular seus filhos: a Escolinha Tia Maria da Luz. Localizado na Rua Barão do Rio Branco, nº 1.884, o Centro de Educação Infantil atende crianças com idades entre 2 e 6 anos, em meio período e período integral, e com idades de 4 a 10 anos no contra turno (tanto manhã como à tarde). Os horários das aulas são das 7h15 às 11h15 e das 13h15 às 17h15.

Entre os diferenciais da Escola Tia Maria da Luz estão oferta de aulas de educação física, origami, inglês, música e contação de histórias. E uma das vantagens da escola é que o material já está incluído no valor das mensalidades.

Tudo isso aliado à vasta experiência de Maria da Luz Dias Séra, proprietária e responsável pela instituição, na área da educação. São mais de 50 anos de atuação em educação infantil, ensino fundamental e médio, além de experiência no método Kumon.

Sobre o espaço físico, tudo elaborado com muito cuidado e atenção, para que os ambientes sejam confortáveis, tranquilos e aconchegantes! E o espaço externo oferece parquinho e amplo local para atividades físicas e lúdicas. Quem conhece, reconhece a qualidade. Lugar onde os pequenos terão acesso ao melhor ensino, com muita atenção e carinho!

Vá até a escola e conheça a estrutura e toda a didática oferecida!

Espaço especial para os pequenos, com muito aconchego.
Na escola tudo está adaptado aos estudantes.

 

Sala com muito conforto para as atividades coletivas.

 

SERVIÇO

Escolinha Tia Maria da Luz

Onde: Rua Barão do Rio Branco, nº 1.884 – Centro – Lapa/PR

Contatos: Telefones 41-3622-2258 / 9-9912-2261 / 9-9622-6321 – Facebook: @tiamariadaluz (CEI Tia Maria da Luz)

 

 

 

Please follow and like us: