Equilíbrio e poder pessoal

Formas de Acesso à Consciência – parte III.

Você está pronto para ser a chave que abrirá as portas para a vida que sempre desejou viver?
O que de tão maravilhoso é possível que você nunca considerou?
Como tudo pode melhorar?
Venha conhecer a Terapia de Barras de Acesso à Consciência, que desvinculam a mente dos condicionamentos e ideias limitantes que lhe impedem de viver uma vida de realização e plenitude!
As Barras têm ajudado milhares de pessoas a mudar muitos aspectos das suas vidas, incluindo sono, ansiedade, peso, dinheiro, relacionamentos, satisfação profissional e muito mais. É uma pratica com resultados amplamente visíveis que tem se difundido pelo mundo todo.

COMO FUNCIONA
Quando as Barras são ativadas por um Terapeuta, as ondas cerebrais se abrandam permitindo que a carga eletromagnética dos registros que as experiências negativas proporcionaram ao nosso ser sejam liberadas, alterando o significado destas experiências e abrindo espaço para que possam serem criadas novas possibilidades em nossa vida.
Como se deletássemos arquivos de nosso disco rígido que estão causando problemas. Dessa maneira passamos a ver o mundo, a nós mesmos e as pessoas com outros olhos. O resultado será uma vida mais expansiva e muito mais feliz.

E se a chave que abre as portas para tudo que deseja na sua vida já estiver na sua mão?
Você está pronto para usá-la?

*Rosemery Silveira Bianchini é Terapeuta Complementar.

Please follow and like us: