34ª Festa da Maçã acontece no início de março

Evento será realizado de 9 a 11, com intensa programação e a tradicional escolha da rainha.

A Comissão Organizadora da 34ª Festa da Maçã, de Porto Amazonas, divulgou a relação das atrações artísticas que irão se apresentar durante os três dias da edição deste ano.

A programação é eclética e pretende agradar a todos os públicos. Todos os shows acontecem no palco externo, que neste ano será montado em um novo local e o acesso é livre. Com a mudança do local de instalação do palco, o pavilhão da festa terá um espaço exclusivo para a gastronomia, além de área para exposição e comercialização de artesanatos, café colonial e produtos típicos, parque de diversões, área de comercio em geral. Em todo o perímetro da festa haverá wi-fi gratuito.

Além das atrações musicais que acontecem no palco externo, no domingo será realizado o baile da terceira idade no ginásio de esportes, com o Musical Tony Mathias.

PROGRAMAÇÃO

Confira a programação, de 9 a 11 de março:

– Sexta-feira – 09/03: 20h – abertura oficial da Festa no Ginásio de Esportes, seguido do Desfile e Concurso para escolha da Rainha da Festa da Maçã (Ingressos no valor de R$5); Banda Brasil 2000 (palco externo após o Desfile).

– Sábado – 10/03: Fernanda Liz, Léo & Lima, Giba & Nando + DJ, Felipe Duram.

– Domingo – 11/03: 13h – Baile da terceira Idade com o Musical Tony Mathias (Ginásio de Esportes); Máquina do Tempo, Oz Rude, Mixturô, João Neto e Gabriel, Grupo Candieiro, Banda Europa.