Queda de energia é discutida na Câmara de Campo do Tenente

Durante a reunião da Câmara, a Gerente Regional da Copel, Claudinéia Oliveira Santos, apontou as prováveis causas das interrupções.

Vereadores convocam responsáveis da COPEL para prestar esclarecimentos quanto ao problema que vem ocorrendo constantemente no município.

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Campo do Tenente de terça feira, 27 de fevereiro, contou com a participação da Gerente Regional da COPEL, Claudineia Oliveira Santos, e do chefe do Departamento de Manutenção da empresa, Robinson Alves Lemos. Eles responderam a uma convocação do Poder Legislativo de Campo do Tenente para prestar esclarecimentos quanto as constantes quedas de energia no município.
A Copel possui em Campo do Tenente 2.875 ligações, sendo 37% na área rural e 63% na urbana, inserido no conjunto elétrico denominado Lapa. Foram realizados na cidade investimentos de R$ 4,2 milhões em 2017, boa parte destinados a construção da nova subestação para transmissão e distribuição de energia.
Os técnicos apresentaram aos vereadores e à comunidade presente os canais de atendimento da COPEL e apontaram as prováveis causas das interrupções, dentre elas, os trabalhos de obras na nova subestação, troca de equipamentos ou eventos acidentais.
Os vereadores se manifestaram destacando a credibilidade da COPEL abalada pelas constantes quedas e pela demora no restabelecimento de energia. Outro assunto abordado foi o anseio dos tenenteanos pela internet em fibra ótica da companhia, ainda não disponível na cidade.

Please follow and like us: