Lapa Tênis de Mesa conquista pódio na Copa Nikkei

Em competição de nível técnico dificílimo, quatro lapeanos conquistaram importantes resultados, inclusive uma primeira colocação.

No sábado, 17 de março, a capital paranaense sediou a Copa Nikkei de Tênis de Mesa, que aconteceu em homenagem aos 325 anos do município. A competição aconteceu no Ginásio de Esportes do Nikkei, no bairro Uberaba, e reuniu centenas de atletas, que se dividiram nas categorias federados e não federados (Sub 13, Sub 18, Livre, V4, V6, V7, V8 – Masculino e Feminino).

A equipe Lapa Tênis de Mesa participou do evento com quatro atletas e, como de costume, conquistou excelentes resultados. Mais uma vez os lapeanos demonstraram grande espírito de competitividade, com todos figurando entre os melhores em suas respectivas categorias.

OS DESTAQUES

Participando das competições de nível técnico extremamente difíceis os lapeanos Ruy Suplicy Filho, Jean Ruanito Cardoso, Guilherme Fosquerau e Paulo Bianchini valorizaram ainda mais o Tênis de Mesa lapeano.

Jean Ruanito Cardoso sagrou-se o grande campeão na categoria Adulto Livre Masculino.

Ruy Suplicy Filho conquistou o 2º lugar na categoria Sub 13 Masculino.

Guilherme Fosquerau levou o nome da Lapa ao pódio como o 3º colocado na categoria Sub 18 Masculino.

E Paulo Bianchini figurou como 5º colocado na categoria Veterano.

“Foi uma competição difícil, mas nossos mesatenistas fizeram jogos memoráveis”, afirmou Jean Ruanito, coordenador da equipe. A Tribuna Regional parabeniza todos os atletas que participaram desta competição. Os competidores agradecem o apoio recebido do Clube Lapeano, que cede o local para o Centro de Treinamentos da equipe, e também aos demais apoiadores.

A equipe Lapa Tênis de Mesa convida toda a comunidade que tenha interesse em treinar e fazer parte do time para que conheça o Centro de Treinamento e a equipe, que se reúne todos os dias, de segunda a sexta-feira, a partir das 18h no piso superior do Clube Lapeano.

Please follow and like us: