Comércio oferece descontos pra você nos próximos dias!

ACIAL divulga quem irá participar da 2ª Liquida Lapa, a feira de descontos que oferece ótimas oportunidades para os clientes e para os empresários que querem renovar os estoques para a próxima estação. Evento acontece ao lado do Santuário, nos dias 7 e 8 de abril.

Atrair os clientes, divulgar suas lojas, fazer “girar” a economia local, zerar os estoques para trazer novidades para a coleção Outono/Inverno. Estes são alguns dos motivos de diversas empresas participarem da 2ª Liquida Lapa, a feira de descontos promovida pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária da Lapa (ACIAL). Soma-se a essa motivação o fato de a primeira edição, realizada em agosto de 2017, ter sido sucesso absoluto de vendas, com lojistas tendo que voltar às suas lojas para renovar o estoque na feira. Quanto à satisfação dos clientes, diante desse fato, não é preciso dizer mais nada.

A segunda edição do evento acontece no início de abril, dias 7 e 8, com estandes montados na Rua João Ramalho, ao lado do Santuário. No sábado das 12h às 22h e no domingo das 10h às 18h.

QUEM PARTICIPA

As lojas que já confirmaram presença no evento são as seguintes: Mega Passo Calçados; Bela Bijou; Montreal Calçados; Top Shoes Calçados; Garimpo Presentes e Decorações; Atrevida Modas; Safira Presentes; Jaqueline Dula Clothing; Belíssima Modas; Sandra Schmidt; Tecno Cel (Loja Claro); Via Victoria; Capim Melissa; Tele J.R. (Loja da Claro); Mega Sport; Beleza Pura Aqui Tem Natura; S&A Cursos e Uniopt; Lojas Marechal; Ponto 30; Korus Calçados; Bolicho Gaudério; e Loja Love Story.

PRESTIGIE

O 2º Liquida Lapa é uma oportunidade de negócios tanto para os clientes como para os comerciantes. Afinal, lá serão ofertadas vantagens que só quem compra produtos no município têm: saber quem é e estar próximo do comerciante, possibilidade de efetuar trocas e reclamações – se necessárias, favorecer a economia local, e ainda prestigiar o empresário da região.

É a oportunidade de ficar na moda gastando pouco! Se você está incluído no grupo dos que sempre estão de olho em uma boa oportunidade de adquirir produtos de qualidade a preços acessíveis, não pode deixar de comparecer ao evento!

Com apoio da Prefeitura Municipal, A Tribuna Regional, Caminhos do Paraná e Clube de Veículos Antigos, o evento promete ser sucesso novamente. Prestigie!

EM 2017

Em 2017 a ACIAL realizou o primeiro Liquida Lapa, nos dias 5 e 6 de agosto. O evento teve como objetivo oferecer aos clientes descontos reais, de 50% a 90%, em produtos da estação. Além disso, visou atrair novos clientes para os lojistas participantes e proporcionar baixa no estoque, para que pudessem oferecer ainda mais novidades nas coleções seguintes.

O resultado foi um sucesso, com estandes lotados tanto no sábado como no domingo e lojistas tendo que retornar diversas vezes até suas lojas físicas, buscando mais produtos para oferecer aos clientes da Liquida Lapa. No sábado, sem nenhuma atração extra nas proximidades, o público lotou o local. No domingo, o 2º Volks Lapa incrementou a feira de liquidação, com clientes oriundos de outros municípios.

Um dos comerciantes participantes foi Luiz Claudio Padilha, da Mega Passo. “A iniciativa foi muito boa. O melhor foi a oportunidade para a própria cidade, para os empresários do próprio município oferecerem descontos para o público, deixando a renda para a cidade. Acho que essa será a primeira de muitas feiras”, comentou.

Oportunidade para os lojistas, para aquecer as vendas e divulgar seu comércio. Oportunidade para os clientes, que têm acesso a produtos de qualidade a preços acessíveis. Oportunidade para o município, que vê a economia ser aquecida.

SERVIÇO

O que: 2º Liquida Lapa

Quando: dias 7 e 8 de abril – sábado das 12h às 22h e domingo das 10h às 18h

Onde: Rua João Ramalho – ao lado do Santuário de São Benedito

Lojas participantes: Mega Passo Calçados; Bela Bijou; Montreal Calçados; Top Shoes Calçados; Garimpo Presentes e Decorações; Atrevida Modas; Safira Presentes; Jaqueline Dula Clothing; Belíssima Modas; Sandra Schmidt; Tecno Cel (Loja Claro); Via Victoria; Capim Melissa; Tele J.R. (Loja da Claro); Mega Sport; Beleza Pura Aqui Tem Natura; S&A Cursos e Uniopt; Lojas Marechal; Ponto 30; Korus Calçados; Bolicho Gaudério; e Loja Love Story.

Please follow and like us: