Sinuca do Clube Lapeano sobe ao pódio do Interclubes

Os campeões da 1ª etapa do Campeonato Paranaense Interclubes - Lapa em destaque.

Participando do Campeonato Paranaense, lapeanos conquistam 1ª colocação na Série B, além do troféu pela maior tacada.

Nos dias 23 e 24 de março aconteceu a primeira etapa do Campeonato Interclubes Paranaense de Sinuca – Série B, no Clube Círculo Militar do Paraná, em Curitiba. Como de costume, a Lapa esteve presente e subiu ao pódio! Isso por duas vezes: uma como equipe campeã e outra com o jogador com a maior tacada.

A equipe lapeana da Série B é composta por Marcelo Silveira, José Pazzinatto, Cláudio Linhares, Maurício Gonsalves Ferreira e Carlos Araújo. Eles enfrentaram a forte equipe do Santa Mônica (Laranja Mecânica), de Curitiba, que ficou com o 2º lugar. E o participante que levou o troféu da maior tacada, com 47 pontos, foi José Pazzinatto Filho, o Juca.

Parabéns à equipe da Lapa!

Juca, do Clube Lapeano, ganhou o Troféu de Maior Tacada, com 47 pontos.

CLUBE LAPEANO x SINUCA

O ano era 1989. Data da fundação da Federação Paranaense de Sinuca. Data, também, do início da participação da Lapa nos campeonatos organizados pela Federação. O Clube Lapeano foi o responsável pela inserção do município no evento esportivo. O resultado desta semente, plantada lá no final da década de 1980, está sendo visto pelas ótimas colocações dos participantes nos eventos.

TREINOS

O Clube Lapeano oferece espaço para quem deseja praticar a Sinuca. Os treinos acontecem diariamente no local. A Diretoria do Clube convida a todos para uma visita. Serão bem-vindos.

Please follow and like us: